Home / POLICIAL / Vídeo: flagra momento de explosão a banco e registram bandidos aterrorizando cidade na Paraíba; assista

Vídeo: flagra momento de explosão a banco e registram bandidos aterrorizando cidade na Paraíba; assista

Vídeos feitos por celulares de moradores da cidade de Belém, no Brejo paraibano, registraram os momentos de terror e pânico na madrugada deste sábado (29) quando cerca de 20 homens armados de fuzis invadiram a cidade e usando explosivos  explodiram a agência do banco Bradesco e também dos Correios.

 

 

Nas imagens é possível ver quando os criminosos andam tranquilamente pela cidade e explodem a agência do Banco Bradesco, que fica ao lado dos Correios e Telégrafos. Em outro vídeo, os bandidos atiram para o alto.

O bando também cercou a base do destacamento da Polícia Militar e encurralou os policiais. Eles conseguiram levar todo dinheiro dos caixas eletrônicos e dos Correios. “Foram muitas rajadas de tiros, explosões, coisa para assustar todo mundo. Eram muitos homens em vários carros”, contou um morador da cidade de Belém.

 

Antes de explodirem as agências do Bradesco e dos Correios, os bandidos fecharam as entradas da cidade de Belém e atiraram contra a base da PM no local. Depois da ação ainda saíram atirando para os ares.

 

Sem efetivo e refém do bando de assaltantes, a polícia só pode ter acesso aos dois locais depois que os bandidos fugiram. Fez diligências na área, mas não conseguiu nenhuma pista sobre o bando.

 

 

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

 

Sobre Paraíba em Minuto

Veja Também

Vídeo mostra homem entalado em porta após tentar assaltar casa em Belo Horizonte

Após tentar assaltar uma casa no bairro da Serra, em Belo Horizonte, um ladrão ficou ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.