google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Circuito Damásio Franca leva diversão e lazer às crianças dos Funcionários II e região, em João Pessoa

Circuito Damásio Franca leva diversão e lazer às crianças dos Funcionários II e região, em João Pessoa

A Escola Municipal Darcy Ribeiro, no bairro dos Funcionários II, em João Pessoa, foi palco da II edição do Circuito Prefeito Damásio Franca, neste domingo (30). Cerca de 100 crianças e adolescentes participaram de várias atividades, que compõem o mandato participativo do vereador. O projeto é uma homenagem ao ex- prefeito Damásio Franca, avô o vereador Damásio Franca.

As ações aconteceram no ginásio da escola onde as pessoas participaram das atividades. As crianças e adolescentes ocuparam a quadra onde tiveram momentos de lazer e descontração auxiliados por instrutores.

 

Para Rosilda Martins, mãe de duas crianças, as ações do circuito são importantes para levar diversão às comunidades, além de ser um momento de aproximação entre o político e a população.

“Foi uma manhã muito divertida para as crianças. Gostei muito porque isso prova que o vereador não vem a comunidade apenas de quatro em quatro anos em busca de voto, ele tem respeito e consideração com a gente”, comentou a mãe.

O vereador classificou o momento como ‘ímpar’, uma vez que o projeto vem sendo desenhado há anos e agora está pondo em prática beneficiando a população mais carente de João Pessoa.

 

“Um sonho vem sendo realizado em poder levar diversão e lazer para os bairros e comunidades de João Pessoa. Fico grato em ver a alegria no sorriso e abraço das crianças, dos adolescentes e dos pais. O circuito veio para provar que o nosso mandato não está em busca apenas dos votos, mas em valorizar os pessoenses de uma forma igualitária. Essa foi a II edição de uma série que vai percorrer os bairros com o nosso gabinete”, concluiu o vereador

A equipe do gabinete de Damásio Franca esteve presente no evento onde tirou dúvidas e prestou esclarecimentos sobre temas variados: saúde, educação e infraestrutura.

 

 

Créditos: portaldolitoralpb

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

ADESÃO DE PESO: PC do B fecha com Tacyana Leitão em Bayeux

Nesta sexta-feira, dia 16 de fevereiro de 2024, o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) oficializou ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: