google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Licitação do lixo em Bayeux pode ser o novo alvo de investigação na cidade

Licitação do lixo em Bayeux pode ser o novo alvo de investigação na cidade

Uma denúncia sobre supostas irregularidades na licitação da coleta de lixo na cidade de Bayeux pode ser alvo de nova investigação dos órgãos de fiscalização e controle dos gastos públicos.

 

O Tribunal de Contas já instaurou uma investigação em toda prefeitura após a prisão em flagrante do prefeito afastado Berg Lima, mas um pedido com foco no contrato do lixo pode aprofundar a fiscalização.

 

A oposição ao prefeito interino Luiz Antônio (PSDB) publicou neste domingo (30) nas redes sociais uma denúncia questionando alguns ítens do contrato do lixo. Eles questionam se veículos triciclos que seriam destinados a coleta do lixo estavam sendo realmente utilizados.

 

De acordo com o oposicionista da gestão Berg/Luiz e ex-candidato a prefeito, Leo Micena, é preciso que a prefeitura se posicione sobre a denúncia do suposto “triciclo fantasma” e explique ao povo com transparência todo contrato do lixo que custa mais de meio milhão de reais por mês.

 

O contrato teria começado na gestão do ex-prefeito Expedito Pereira, renovado meses atrás por Berg Lima e mantido por Luiz Antônio.

 

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

TCE intima ex-prefeito de Sapé para explicar irregularidades de mais de R$ 2 milhões em contrato com empresa de limpeza urbana

O TCE já havia decidido imputar o débito ao ex-prefeito, atinente aos excessos de pagamentos ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: