google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Vestido de branco e cabeça raspada, Yure Ramos suspeito de matar namorada participa de simulação do crime, em João Pessoa

Vestido de branco e cabeça raspada, Yure Ramos suspeito de matar namorada participa de simulação do crime, em João Pessoa

O jovem Yuri Ramos, 20 anos, participa da reprodução simulada da ocorrência que resultou no homicídio da estudante Luanna Alverga, de 20 anos, ocorrido no dia 23 de julho deste ano, no bairro do Róger, em João Pessoa.

 

Vestido de branco, calça jeans e cabeça raspada, ele participa de todos os momentos da simulação. O delegado Joames, que coordena as atividades. Os advogados da vítima e do suspeito também integram a equipe.

 

O objetivo é analisar tecnicamente o posicionamento dos envolvidos na cena de crime e a trajetória do projétil que saiu de uma espingarda calibre 20, atingindo a vítima na cabeça. O suspeito diz que o tiro foi acidental.

 

Além da equipe da Delegacia de Crimes contra a Pessoa (Homicídios) da Capital, estarão presentes uma equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) e o suspeito, Yuri Ramos, que era namorado de Luanna.

 

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: