Home / POLICIAL / Vestido de branco e cabeça raspada, Yure Ramos suspeito de matar namorada participa de simulação do crime, em João Pessoa

Vestido de branco e cabeça raspada, Yure Ramos suspeito de matar namorada participa de simulação do crime, em João Pessoa

O jovem Yuri Ramos, 20 anos, participa da reprodução simulada da ocorrência que resultou no homicídio da estudante Luanna Alverga, de 20 anos, ocorrido no dia 23 de julho deste ano, no bairro do Róger, em João Pessoa.

 

Vestido de branco, calça jeans e cabeça raspada, ele participa de todos os momentos da simulação. O delegado Joames, que coordena as atividades. Os advogados da vítima e do suspeito também integram a equipe.

 

O objetivo é analisar tecnicamente o posicionamento dos envolvidos na cena de crime e a trajetória do projétil que saiu de uma espingarda calibre 20, atingindo a vítima na cabeça. O suspeito diz que o tiro foi acidental.

 

Além da equipe da Delegacia de Crimes contra a Pessoa (Homicídios) da Capital, estarão presentes uma equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) e o suspeito, Yuri Ramos, que era namorado de Luanna.

 

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Sobre Paraíba em Minuto

Veja Também

Criança é atropelada por caminhão quando brincava em triciclo em Patos, PB

Uma criança de 6 anos foi atropelada por um caminhão na noite desta segunda-feira (16), ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.