google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / “A Força do Querer”: Após perder Eugênio para Joyce, Irene adota novo plano

“A Força do Querer”: Após perder Eugênio para Joyce, Irene adota novo plano

Irene recebe um banho de café, retalhação de Ruy (Foto: TV Globo)

Conforme já contamos aqui no TV Foco, Irene (Débora Falabella) realmente vai acabar perdendo Eugênio (Dan Stubalch) para Joyce (Maria Fernanda Cândido). Isso vai acontecer após Joyce resolver reatar  com o marido. É que Joyce (Maria Fernanda Cândido) vai passar por cima de tudo e de todos, superando a traição de Eugênio (Dan Stulbach). Ela irá embarcar no mesmo avião que o ex-marido e Irene (Débora Falabella), e reatará o casamento com o empresário em plena viagem.

No entanto, se engana quem acha que Irene vai deixar barato. A vilã ainda vai tentar adotar um novo plano para garantir que siga de “caso” com Eugênio. Em um belo dia, Eugênio estará parado no semáforo e de supetão, Irene vai entrar no carro.

 

“Era preferível nunca mais me ver? Não foi nada delicado o que você me fez”, dirá ela. “Não foi, mas você sabe que eu não tinha saída”, explicará Eugênio. “Sempre existe uma saída quando a gente quer encontrar”. “Irene, eu acho que nos já nos dissemos tudo, não é?” “Não, não dissemos”, responderá ela.

 

O advogado ficará incomodado com a insistência da ex e pedirá que ela pare. “O que é que você quer? Que eu repita o que já disse mil vezes? Quero manter minha família, recompor meu casamento”, afirmará ele.

 

Eugênio então descerá do carro e avisará que só entrará de novo quando ela sair. Enquanto estiver ligando para o motorista de táxi para levar o carro até a empresa Garcia, Irene ligará o carro e fugirá com ele.

 

Mais tarde, a vilã ligará para Mira (Maria Clara Spinelli) e contará tudo. “Estacionei num lugar que ele nem imagina. Não adianta ter chave reserva. Vai ter que vir aqui (na casa dela), se quiser ter de volta. Ou então chamar a polícia. Eu ia adorar!”, dirá a vilã.

Mas o fato mesmo é que Irene vai resolver levar a chave até Joyce para garantir que siga saindo com Eugênio: “Vim devolver a chave do seu marido”, dirá a vilã para Joyce.

 

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: