google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / PARAÍBA / Vídeo: Imperícia de motorista em carro automático provoca acidente em estacionamento

Vídeo: Imperícia de motorista em carro automático provoca acidente em estacionamento

Dirigir um carro automático pode ser difícil e exige um período de adaptação do próprio motorista (Foto: Reprodução/Whatsapp)

Dirigir um carro automático pode ser difícil e exige um período de adaptação do próprio motorista que aprendeu a conduzir veículos não automáticos

O despreparo de um motorista ao utilizar um carro eletrônico causou um acidente dentro do estacionamento de um prédio residencial localizado no bairro de Tambaú, em João Pessoa. O acidente aconteceu na última terça-feira e foi flagrado pela câmera de segurança instalada no local.

 

O motorista tentava tirar o veículo do local em que estava estacionado. No entanto, ele errou os comandos e acabou batendo nas pilastras que havia no local. Boa parte do estacionamento e dos telhados de proteção ficou completamente danificada. O veículo também ficou parcialmente destruído com a colisão. Apesar da gravidade do acidente, não houve registro de feridos.

 

Dirigir um carro automático pode ser difícil e exige um período de adaptação do próprio motorista que aprendeu a conduzir veículos não automáticos. Atualmente, os Centros de Formação de Condutores não podem utilizar carros automáticos para o ensino da direção.

 

Do ClickPB 

 

Veja Também

Semana Santa 2024: o que abre e o que fecha em João Pessoa

A Sexta-feira da Paixão, que neste ano cai no dia 29 de março, é feriado ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: