Home / POLITICA / Ricardo é o governador mais popular do Brasil e tem gestão aprovada por 61% da população de JP

Ricardo é o governador mais popular do Brasil e tem gestão aprovada por 61% da população de JP

O governador Ricardo Coutinho (PSB), recebeu uma boa notícia neste sábado (05).  Na contramão dos seus colegas governadores, quando quesito é avaliação de governo, o socialista tem motivos para comemorar.

 

De acordo com pesquisas do Ibope, o governador paraibano é um pouco que registram avaliação positivo e se destaca como o mais bem avaliado do país nas capitais dos estados. Ele tem 61% da população de Jo61% da população de JP.

 

Segundo o Ibope, apenas 10, dos 26 governadores não apresentam índice negativos de avaliação. Ricardo é o melhor avaliado de todos com 61% de ótimo e bom. Segundo o Ibope, os governadores tem uma avaliação média de 34% de ruim e péssimo, contra apenas 24% de ótimo/bom. Ou seja, Ricardo tem quase o triplo da média dos demais governadores. Destaque-se ainda, que os governadores que estão em segundo mandato, tendem, segundo as pesquisas, terem pior avaliação, o que mais uma vez não acontece no caso da Paraíba.

 

Segundo a reportagem do ‘Estadão, 61% da população de João Pessoa classifica a administração de Ricardo Coutinho, que está em seu segundo mandato como governador, como ótima/boa.

Segundo a matéria, dos 26 governadores, nada menos do que 16 têm avaliação negativa nas principais cidades dos Estados que governam. Na média, os governadores têm 34% de ruim/péssimo, contra apenas 24% de ótimo/bom. Ou seja, saldo negativo de 10 pontos.

 

 

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

 

Sobre Paraíba em Minuto

Veja Também

TJ mantém bloqueio de bens de senador paraibano por irregularidades em convênio

Ministério Público afirma que houve desvio de finalidade na celebração de convênio. Além do senador, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.