Home / POLITICA / Ricardo é o governador mais popular do Brasil e tem gestão aprovada por 61% da população de JP

Ricardo é o governador mais popular do Brasil e tem gestão aprovada por 61% da população de JP

O governador Ricardo Coutinho (PSB), recebeu uma boa notícia neste sábado (05).  Na contramão dos seus colegas governadores, quando quesito é avaliação de governo, o socialista tem motivos para comemorar.

 

De acordo com pesquisas do Ibope, o governador paraibano é um pouco que registram avaliação positivo e se destaca como o mais bem avaliado do país nas capitais dos estados. Ele tem 61% da população de Jo61% da população de JP.

 

Segundo o Ibope, apenas 10, dos 26 governadores não apresentam índice negativos de avaliação. Ricardo é o melhor avaliado de todos com 61% de ótimo e bom. Segundo o Ibope, os governadores tem uma avaliação média de 34% de ruim e péssimo, contra apenas 24% de ótimo/bom. Ou seja, Ricardo tem quase o triplo da média dos demais governadores. Destaque-se ainda, que os governadores que estão em segundo mandato, tendem, segundo as pesquisas, terem pior avaliação, o que mais uma vez não acontece no caso da Paraíba.

 

Segundo a reportagem do ‘Estadão, 61% da população de João Pessoa classifica a administração de Ricardo Coutinho, que está em seu segundo mandato como governador, como ótima/boa.

Segundo a matéria, dos 26 governadores, nada menos do que 16 têm avaliação negativa nas principais cidades dos Estados que governam. Na média, os governadores têm 34% de ruim/péssimo, contra apenas 24% de ótimo/bom. Ou seja, saldo negativo de 10 pontos.

 

 

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

 

Sobre Paraíba em Minuto

Veja Também

CIDA RAMOS DIVULGA NOTA DE PESAR E PARTICIPA DE VELÓRIO AO LADO DE RICARDO COUTINHO

A deputada estadual eleita, Cida Ramos (PSB), participou no final da tarde deste domingo (09), ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.