Home / CIDADES / BOMBA EM SANTA RITA: Presidente Gustavo Santos recebe denúncia contra Emerson Panta: ‘Vamos avaliar junto ao jurídico’; OUÇA

BOMBA EM SANTA RITA: Presidente Gustavo Santos recebe denúncia contra Emerson Panta: ‘Vamos avaliar junto ao jurídico’; OUÇA

Na terra dos canaviais vai começar mais um pé de guerra

Em participação por telefone ao radiofônico matutino comandado por Samuka Duarte e Diego Lima, na 98 FM CorreioSat, nesta manhã de quarta-feira (9), o presidente da Câmara Municipal de Santa Rita, Gustavo Santos (Podemos), revelou ter chegado ao seu gabinete uma denúncia contra o prefeito Emerson Panta (PSDB).

 

Contudo, sem dizer qual o conteúdo da denúncia, Gustavo afirmou que, já de posse da documentação, a encaminhará ao setor jurídico do parlamento municipal para a devida análise dos advogados da Casa para, só depois de um parecer, dar encaminhamento à sua tramitação.

 

Indagado por Diego Lima acerca de uma suposta reunião com sua bancada na noite desta terça-feira (8), Gustavo desmentiu o encontro, mas admitiu ter em mãos a denúncia contra o prefeito.

 

“Diego, sobre essa reunião, não existiu ontem. O que chegou foi uma denúncia, eu passei para o jurídico da Casa para avaliar se tem fundamento, tendo fundamento vamos apresentar. Vamos averiguar, ver a veracidade da denúncia”, disse o presidente.
Ouça a participação de Gustavo no Programa Correio Manhã desta quarta:

 

 

Créditos: News Paraíba

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Sobre Paraíba em Minuto

Veja Também

Mau Exemplo: Prefeito da cidade de Bayeux é flagrado aparentemente embriagado ao lado de adolescentes

A cidade de Bayeux vizinha da capital João Pessoa não sai dos noticiários negativos, além ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.