google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Polícia Militar apreende arma e recupera carro roubado após intensa perseguição na orla da Capital

Polícia Militar apreende arma e recupera carro roubado após intensa perseguição na orla da Capital


A Polícia Militar prendeu um casal e apreendeu um adolescente, na noite dessa quarta-feira (9), após perseguição realizada a um carro roubado, que começou no bairro de Manaíra e só terminou em Tambaú, na orla da Capital. 


Com os suspeitos, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e recuperaram o veículo, que tinha sido tomado por assalto na cidade de Pilões, no último domingo (6), após um roubo a um posto de combustíveis. Os acusados de praticar o crime foram dois homens e uma mulher, mas ainda será apurado se os detidos nessa terça-feira foram os mesmos que roubaram o veículo e o estabelecimento, no último fim de semana.


De acordo com o cabo Pedrosa, da Força Tática do 1º Batalhão, a guarnição comandada por ele recebeu informações do CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais) de que um carro wolksvagem gol, de cor prata, com quatro pessoas suspeitas dentro, estaria circulando pelas ruas do bairro de Manaíra. 
“Começamos a intensificar as rondas no bairro e nos deparamos com o carro perto de uma lanchonete, mandamos o condutor parar, mas ele não obedeceu a ordem de parada e fugiu, tendo início a perseguição, onde eles ainda chegaram a realizar disparos contra a nossa guarnição. 
Interceptamos o carro próximo ao mercado de artesanato, já em Tambaú, após eles perderem o controle do veículo e se envolverem em uma colisão, onde apenas o motorista conseguiu fugir, mas já foi devidamente identificado”, contou.
Na ação, foram presos um homem de 24 anos e uma mulher de 25. O adolescente apreendido, que assumiu a propriedade da arma encontrada no carro, tem 15 anos. Os três foram levados para a Central de Polícia Civil, no Geisel. 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Casal é preso em flagrante ao vender drogas por delivery, em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba, em diligências realizadas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: