google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / ​Suposto idoso usado em ‘isca de assalto’ em João Pessoa é identificado e localizado; PM nega participação dele em crimes

​Suposto idoso usado em ‘isca de assalto’ em João Pessoa é identificado e localizado; PM nega participação dele em crimes


Circulou nas redes sociais nessa quinta-feira (10) fotos de um idoso de barba branca grande e usando um bengala que estaria simulando que passava mal para ser socorrido e durante esse processo assaltantes agiriam. O relato é de casos em vários bairros de João Pessoa. Os supostos crimes não foram confirmados pela polícia, que afirmou não ter relatos formais registrados.

Segundo a capitã Carla Marques, coordenadora de comunicação da PM, o idoso tem 71 anos e é do estado da Bahia. Ele está hospedado em uma pousada no Centro da Capital.
“Após a repercussão nas redes sociais, o serviço de inteligência da Polícia Militar caiu em campo e conseguiu identificar o idoso e localizá-lo. Na pousada onde ele está hospedado, os funcionários disseram que ele sempre se hospeda no local, passa uns dias, depois vai embora. Ele é do estado da Bahia”, disse a capitã.
A Polícia Militar informou que consultou o sistema de informação e não consta nada contra o idoso e também não há denúncia da participação dele em crimes.
“Nada consta contra o idoso. Ele não possui ficha criminal e até o momento não há registro de participação dele em assaltos, mas se alguém foi vítima desse suposto golpe é importante ligar para o 190 da PM ou 197 (Disque Denúncia) da Polícia Civil”, ressaltou a capitã Carla Marques.

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: