google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / PARAÍBA / ​Ricardo entrega 2 mil coletes, 57 motos e a mais alta comenda da Polícia Militar na solenidade do patrono da PM

​Ricardo entrega 2 mil coletes, 57 motos e a mais alta comenda da Polícia Militar na solenidade do patrono da PM


O governador Ricardo Coutinho participa, na tarde desta sexta-feira (18), da solenidade do patrono da Polícia Militar, coronel Elísio Sobreira, que será realizada no pátio de formatura do centro de educação da PM, a partir das 16h, no bairro de Mangabeira VII, na Capital. 
No evento, o governador vai condecorar 50 militares e civis com a mais alta comenda da instituição, bem como fará a entrega de 2 mil novos coletes balísticos e 57 motos para a corporação – um investimento de R$ 2,6 milhões.
 

A solenidade terá a presença dos 30 cadetes do 1º ano da Polícia Militar, que receberão o Espadim Tiradentes, arma que é símbolo dos alunos do Curso de Formação de Oficiais. O 1º colocado do concurso do CFO deste ano, o cadete Adonias da Fonseca Neto, que fez 787.76 pontos no último Enem, receberá o Espadim das mãos do governador Ricardo Coutinho.

 

Entre os agraciados com a mais alta comenda da corporação, estão oficiais e praças da Polícia Militar, além de autoridades civis e militares, a exemplo do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gervásio Maia; do presidente do TCE, conselheiro André Carlo Torres Pontes; do secretário de Estado dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia, João Azevêdo; do comandante do 1º Grupamento de Engenharia, general de brigada Marcos José Pupin; entre outros.

 

Data: 18.08.17 (Sexta-feira)

Hora: 16h

Local: Centro de Educação da Polícia Militar da Paraíba.

Rua Cel. Francisco Assis Veloso, s/n, Mangabeira – João Pessoa/PB

Veja Também

Semana Santa 2024: o que abre e o que fecha em João Pessoa

A Sexta-feira da Paixão, que neste ano cai no dia 29 de março, é feriado ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: