google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLITICA / Deputado Zé Paulo é recebido pelo secretário de estado João Azevedo e trata de assuntos importantes para Santa Rita

Deputado Zé Paulo é recebido pelo secretário de estado João Azevedo e trata de assuntos importantes para Santa Rita

O deputado estadual Zé Paulo (PSB), esteve em audiência com o secretário de estado da Infraestrutura, Recursos Hídricos, Do Meio Ambiente E Da Ciência E Tecnologia, João Azevedo para tratar de assuntos importantes para zona rural de Santa Rita e para a indústria Sucroalcooleira no município.

 

Com a presença do presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas e o articulador Político Humberto Alexandre, o parlamentar levou o vice-presidente da Asplan – Associação de Plantadores de Cana do estado da Paraíba, Raimundo Nonato e os empresários plantadores de Abacaxi e Cana de Açúcar de Santa Rita Marcos Américo, José Américo e Bruno.

 

Uma das principais pautas foi à operação tapa buracos na PB 016 que liga Odilândia à BR-230, que é uma das principais vias de escoação da produção daquela região, pleito que o secretário João Azevedo informou que vai tomar providências imediatamente determinando que já na próxima semana irá determinar que homens e equipamentos do DER estejam na PB 016 pra realizar as melhorias dessa importante via que liga BR 230 a 101. O secretário informou também que vai determinar a realização de estudos e projetos pra o asfaltamento completo da pista.

 

Aproveitando a oportunidade, o deputado Zé Paulo e o articulador político Humberto Alexandre, apresentaram ao secretário de estado João Azevedo, os empresários e o projeto do primeiro condomínio Aeroportuário do estado da Paraíba que já esta sendo construído no distrito de livramento, Zona Rural de Santa Rita.

 

O parlamentar comunicou ao secretário que o empreendimento é de máxima importância para economia do nosso estado e que vai absorver a demanda que já está saturada do Aeroclube.

 

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

LULA GENOCIDA: Brasil se aproxima de 1 milhão de casos prováveis de dengue

O país contabiliza ainda 184 mortes confirmadas pela doença e 609 óbitos em investigação Desde ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: