Home / POLICIAL / Preso um dos suspeitos de participar do assassinato do segurança particular Fábio Lima, em João Pessoa

Preso um dos suspeitos de participar do assassinato do segurança particular Fábio Lima, em João Pessoa

Um jovem foi preso na noite deste sábado (2) apontado pela polícia como sendo um dos participantes do assassinado do segurança particular Fábio Lima, 38 anos, que foi baleado na cabeça ao livrar uma mãe de ser assaltada em frente de uma escola particular, em João Pessoa. O crime aconteceu nessa sexta (1).

 

O suspeito foi preso na comunidade Porte de João Tota, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. A ação para prender o jovem contou com a participação de mais de trinta policiais militares.

 

Ao ser preso, ele negou qualquer participação do assassinato e disse que na hora do crime estava em casa na companhia da família. O rapaz foi levado para a Delegacia de Homicídios de João Pessoa.

 

O crime

 

De acordo com testemunha, Fábio observou que uma mulher estava sendo assaltada por uma dupla de moto quando ela parava o carro e deixava o filho na escola. Ele reagiu e ainda conseguiu imobilizar um dos criminosos. Todo o crime foi registrado pelo circuito de câmera.

 

Fábio ainda entrou em luta corporal com um dos bandidos foi quando ele conseguiu se soltar e atirar contra o segurança. O homem foi atingido na cabeça e socorrido pelo Samu em estado gravíssimo para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

 

Após o tiro, os bandidos fugiram sem deixar pistas. Fábio Lima também trabalhava como agente na Vara da Infância e Juventude da Capital.

 

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Adolescente é preso na Inglaterra por matar e tentar decapitar amigo de 11 anos

Caso aconteceu em dezembro de 2020 e permaneceu em anonimato até então pela idade dos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.