google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ESPORTE / JP Espectros atropela Ceará Caçadores e vence por 36 a 6

JP Espectros atropela Ceará Caçadores e vence por 36 a 6

Fantasmas conquistam quinta vitória na competição e é o líder isolado da Conferência Nordeste do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano

Karlos Cox foi o principal nome do jogo deste domingo. Ele marcou 18 pontos de 36 (Foto: Reprodução/GE)

Um passeio de Karlos Cox. Não tem como definir melhor o duelo entre João Pessoa Espectros e Ceará Caçadores, pela quinta rodada da Conferência Nordeste do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. O jogo que tinha tudo para ser mais equilibrado do grupo, uma vez que os dois times chegavam invictos e disputando a liderança do Nordeste.

 

Mas o que se viu em campo foi bem diferente. Um Espectros avassalador e um Caçadores que ainda não conseguiu ganhar o status de segunda força da região. O resultado: 36 a 6 para os Fantasmas.

 

Na próxima rodada, a última da temporada regular, o Espectros viaja até Pernambuco para enfrentar o Recife Mariners, no dia 17 de setembro. Já o Caçadores vai receber o Recife Pirates no dia 23.

 

E o jogo foi praticamente de um time só. Ainda no primeiro quarto, o chutador Diego Aranha abriu o placar com um chute de três pontos, depois de uma campanha quase impecável do ataque. Mas o primeiro touchdown veio com a defesa, das mãos do nome do jogo, Karlos Cox.

 

Foi a primeira interceptação do jogador, que ao longo do jogo ainda fez mais duas. Mas vamos por partes. Ainda no primeiro tempo, após conseguir interceptar o ataque do Ceará Caçadores, Cox correu 80 jardas até chegar na endzone e marcar os seis pontos. Como Aranha perdeu o ponto extra, o jogo foi para o intervalo com um placar de 9 a 0 para os Fantasmas.

 

E o segundo tempo foi novamente de show de Cox, com participação especial de Diego Aranha. O chutador do Espectros chegou a marcar um chute de três pontos de uma distância de 59 jardas. E depois mais um de mais de 50 jardas, deixando o placar 15 a 0.

 

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

São Paulo segura o Flamengo e conquista título inédito da Copa do Brasil

Empate de 1 a 1 foi suficiente para a conquista Com alguma dose de sofrimento, ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: