google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Adolescente grávida é agredida por namorado de 21 anos na PB, diz polícia

Adolescente grávida é agredida por namorado de 21 anos na PB, diz polícia

Polícia investiga também denúncia de que ela estava em cárcere privado.

Adolescente grávida é agredida por namorado de 21 anos na PB, diz polícia (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)
Uma adolescente de 14 anos, que está grávida de três meses, foi espancada e mantida em cárcere privado na casa em que morava com o companheiro na cidade de Itabaiana, no Agreste paraibano, segundo denúncia da própria mãe da menina. De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito no caso é o próprio companheiro da adolescente, um jovem de 21 anos.
O caso ocorreu no domingo (10), mas só foi registrado na polícia na segunda-feira (11), quando a mãe da adolescente fez a denúncia. O delegado de Itabaiana, Felipe Castelar, explicou que na denúncia, a mãe da adolescente relatou que a filha era mantida em cárcere privado e sofria agressões frequentes do companheiro.
“O companheiro agredia frequentemente, tanto que ela estava machucada no momento em que a encontramos. Ainda não verificamos a denúncia feita do cárcere privado pela mãe , mas é uma linha da investigação”, detalhou o delegado. A adolescente, segundo a mãe, fugiu de casa e morava com o companheiro há cerca de um ano, mas a atual gravidez aconteceu quando ela já tinha completado 14 anos.
A Polícia Civil intimou o jovem a comparecer à delegacia e prestar esclarecimentos sobre o caso. O Conselho Tutelar de Itabaiana informou que vai pedir medidas protetivas para a adolescente junto ao Ministério Público da Paraíba. Até o início da manhã desta quarta-feira (13), o jovem não havia sido localizado pela polícia.
A adolescente já tinha engravidado anteriormente, mas sofreu um aborto. A mãe contou em entrevista à TV Cabo Branco que encontrou a filha “deformada”. “Quando abriu a porta, que ela veio se encontrar comigo, ela já veio toda deformada. Eu endoideci”, comentou. Na conversa, a mãe confessou que sabia que o companheiro da filha havia cometido agressões anteriormente.
Do outro lado, a mãe do namorado da adolescente e suspeito do caso ressaltou que deu conselhos para que ele se separasse, mas que não conseguiu impedir o relacionamento. “Eu disse ‘menino, deixa ela, vai viver tua vida’. Depois começaram as brigas”, contou.

Do G1 Paraíba 

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: