google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / Família de Marcelo Rezende apaga fotos, troca fechaduras e “expulsa” namorada do apresentador

Família de Marcelo Rezende apaga fotos, troca fechaduras e “expulsa” namorada do apresentador

Desde que o jornalista Marcelo Rezende faleceu, vítima de um câncer no último final de semana, ganharam forças na mídia os boatos que a namorada dele, Luciana Lacerda, e os filhos estariam em pé de guerra. Tudo teria começado no velório do apresentador, do qual Luciana teria tido poucos minutos para fazer a última despedida para o namorado.

 

Depois passaram a ganhar força boatos que os filhos estariam revoltados com Luciana, por ela supostamente fazer parte do inventário deixado por Rezende, o que até aqui não foi confirmado.

Nesta terça-feira (19), durante o programa “A Tarde é Sua” comandado por Sonia Abrão na RedeTV!, Felipeh Campos falou sobre o testamento do apresentador, que comandava o “Cidade Alerta” na Record:

Resultado de imagem para filhos marcelo rezende
Na foto, os 5 filhos de Marcelo Rezende no velório do apresentador.

“Nós últimos três meses, ele começou a gastar de forma absurda. Ele falou assim: ‘eu quero realizar alguns sonhos’. Um desses sonhos foi uma Lamborghini, que ele comprou no valor de mais de R$ 400 mil e uma Mercedes de última geração”, destacou Felipeh Campos durante o programa “A Tarde é Sua”, que ainda ressaltou que Marcelo Rezende também teria comprado alguns imóveis nos últimos tempos e deixado a casa dele no Tamboré avaliada em 14 milhões de reais.

Felipeh ainda revelou que Luciana Lacerda tinha acesso total à conta bancária de Marcelo Rezende: “Ela tinha acesso às transferências. Organizava tudo”. A situação entre Luciana Lacerda e os 5 filhos do apresentador teria piorado ainda mais depois que eles optaram por apagar fotos e mensagens de Rezende com a namorada no Instagram oficial do apresentador;

“Isso foi uma coisa chocante. Ela teria entrando no Instagram no momento em que os filhos estavam online, estavam apagando. O que a Luciana percebeu é que até as mensagens que o Marcelo  Rezende deixava para ela ali no Instagram dele foram apagadas. Então mais do que as fotos, ela queria guardar as mensagens. Então a sensação é assim: ‘Estão tentando apagar a nossa história’”, destacou Sonia Abrão.

 

Ainda no programa foi destacado que os filhos do jornalista já teriam trocado todas as fechaduras da casa, na qual Luciana Lacerda e Marcelo Rezende estavam morando juntos. Sonia Abrão antecipou que Luciana entrou acompanhada de dois funcionários de Geraldo Luís e teve que tirar as coisas dela na mão para levar para a casa do amigo Geraldo, que estava junto. Só então pôde arrumar tudo da devida maneira e poder embarcar. Neste momento, Geraldo Luís teria começado a chorar copiosamente pela situação humilhante enfrentada por Luciana Lacerda e, claro, por estar na casa do amigo onde viveu vários momentos.

 

 

 

Por TV Foco com Paraíba em Minuto

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: