google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Empresas de JP têm 125 vagas abertas, com chances para 1º emprego

Empresas de JP têm 125 vagas abertas, com chances para 1º emprego

Há vagas para todos os níveis de escolaridade e também para pessoas sem experiência profissional

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) recebe currículos para 125 novas vagas a partir desta segunda-feira (2). Há vagas para todos os níveis de escolaridade e também para pessoas sem experiência profissional. Todas as vagas disponíveis estão no link http://midi.as/SineJoãoPessoa

Para esta semana o maior número de vagas é para o posto de entrevistador de pesquisa de mercado, que está com 50 ofertas à disposição. Para o cargo, os recrutadores exigem nível médio completo, no entanto, não é necessário experiência comprovada na Carteira de Trabalho. A entrevista para o cargo será no dia 04/10, às 08h, na sede do Sine JP.

Também há grande oferta para corretor de seguros, costureira, empregada doméstica, estoquista, e demais ocupações. Os interessados devem procurar todas as informações referentes às vagas apenas nos canais de comunicação da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), além de estarem atentos à validade das vagas ofertadas, que geralmente valem até a sexta-feira posterior ao anúncio.

Serviço

Quem quiser se inscrever para as vagas deve comparecer ao Sine-JP portando RG, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de residência, currículo profissional, comprovante de escolaridade, certificado ou diploma de cursos já feitos.

O Sine-JP fica localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, bairro do Varadouro (ao lado da Praça Antenor Navarro). O horário de atendimento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira. Por meio do portal Emprega Brasil e pelo aplicativo Sine Fácil, os trabalhadores também podem concorrer às vagas do Sine-JP.

As empresas que desejam anunciar vagas de empregos devem informar seus dados e as exigências das funções para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br. Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: (83) 3214-1712; 3214-3214 ou 3214-1809.

 

 

Paraíba em Minuto

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Paraíba tem quase 800 casos de síndrome respiratória aguda, aponta boletim da Saúde

A Paraíba tem 766 registros de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), de acordo com o ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: