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Abertas inscrições em processo seletivo dos Creas na PB, com 108 vagas

Edital foi publicado no DOE. Vagas são para os polos regionais em 26 cidades e para a coordenação, em João Pessoa.

Estão abertas até o dia 27 de outubro as inscrições no processo seletivo simplificado para contratação temporária de 108 profissionais de nível superior para a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (SEDH). As inscrições começaram na segunda-feira (16), mas o edital só foi divulgado no Diário Oficial do Estado da Paraíba (DOE) desta terça-feira (17).

De acordo com o edital, as vagas são para os Centros de Referência Especializados da Assistência Social (Creas), nos polos regionais, em 26 municípios, e para a coordenação estadual dos Creas, em João Pessoa. No total, são quatro vagas por cidade, sendo uma vaga em cada município para os cargos de advogado, assistente social, educador social e psicólogo, com carga horária de 20 e 30 horas semanais e remuneração de R$ 1.600.

As vagas são para as cidades de Alagoinha, Araçagi, Aparecida, Assunção, Baía da Traição, Barra de Santa Rosa, Barra de São Miguel, Cacimba de Dentro, Camalaú, Ibiara, Lucena, Malta, Manaíra, Olho D’Água, Riacho dos Cavalos, Remígio, Salgado de São Félix, São José de Piranhas, São José dos Cordeiros, Santa Cecília, São Sebastião de Lagoa de Roça, Seridó, Tavares, Várzea, Santa Cruz, Triunfo e para a coordenação estadual dos Creas/SEDH, em João Pessoa.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente na internet, apenas em dias úteis, por meio do Portal da Cidadania do Governo da Paraíba. No ato da inscrição, os candidatos devem enviar os seguintes documentos em formato PDF:

  • Currículo (de acordo com modelo no edital);
  • Diploma do curso de graduação para a área escolhida;
  • Certificado ou declaração de curso de pós-graduação;
  • Certificado, declaração ou portaria de estágio extracurricular no período da graduação;
  • Carta de intenções;
  • Certidão de tempo de serviço.

 

O processo seletivo vai ser feito por meio de prova de títulos, carta de intenções e entrevista oral, com etapas de caráter eliminatórias e classificatórias. Para participar, o candidato precisa ter graduação em curso superior na função que escolheu, além de registro nos conselhos de classe.

A avaliação de títulos e carta de intenções está prevista para acontecer entre 6 e 17 de novembro, na Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep), na Rua Neuza de Sousa Sales, SN, Mangabeira VII, em João Pessoa. As entrevistas estão previstas para o período de 27 de novembro a 11 de dezembro, no mesmo local. O resultado final deve ser divulgado em 15 de dezembro.

 

 

 

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