google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / GERAL / Portal Paraíba em Minuto divulga nota de repúdio à agressão contra Jornalista do MaisPB

Portal Paraíba em Minuto divulga nota de repúdio à agressão contra Jornalista do MaisPB

O diretor jornalistico e proprietário do Paraíba em Minuto, Hudson Almeida divulgou nesta quarta-feira (25) nota de repúdio à agressão sofrida pelo repórter Albemar Santos do Portal MaisPB, por um policial civil ainda não identificado, em frente à sede do Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco), em João Pessoa.

 

O policial chegou à apontar uma arma para a cabeça do jornalista e só não atirou devido à intervenção de outros colegas da imprensa que interferiram rapidamente para evitar uma tragédia.

 

NOTA DE REPÚDIO: 

 

“Nós que fazemos o Paraíba em Minuto, repudiamos a repetição de agressões contra profissionais da comunicação, como jornalistas, radialistas e outros trabalhadores, garantem que a cidadania receba, a todo tempo, informações, imagens, depoimentos, análises e opiniões sobre os fatos da vida.

 

Entretanto, nos últimos anos, agressões físicas como forma de expressão da discordância têm-se repetido com frequência alarmante contra profissionais da comunicação.

 

O Paraíba em Minuto exorta à todos para que a liberdade de expressão prevaleça e as discordâncias sejam manifestadas com vigor, mas nunca com o emprego da violência ou ameaça a vida de um Jornalista que estava exercendo seu trabalho dignamente “, diz a nota.

 

Para nós que fazemos o Paraíba em Minuto fica claro que o episódio mostra uma situação grave de desconhecimento do papel da imprensa por parte da população e agentes públicos e isso é uma afronta ao direito de expressão.

“É muito preocupante que os profissionais – jornalistas e radialistas, sejam agredidos durante o exercício da sua profissão. Na semana passada um grupo ligado ao ex-prefeito Berg Lima chegou à intimidar à nós do Paraíba em Minuto de forma acentuada, mas não é uma novidade esse tipo de agressão aqui na Paraíba” disse Hudson Almeida

 

 

Paraíba em Minuto

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

CAI OUTRA NARRATIVA: Ida de Bolsonaro à embaixada da Hungria não configurou busca por asilo político, afirmou PGR

Ex-presidente passou duas noites na representação diplomática após ter sido convidado por cônsul. Jair Bolsonaro ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: