Home / POLITICA / Veneziano diz que já recebeu diversos convites para deixar o PMDB, entre os quais do PSB e do Podemos, mas que não tem intenção de deixar o PMDB

Veneziano diz que já recebeu diversos convites para deixar o PMDB, entre os quais do PSB e do Podemos, mas que não tem intenção de deixar o PMDB

O deputado federal Veneziano Vital do Rego (PMDB) se reúne nesta segunda-feira com o também deputado federal Efraim Morais Filho (DEM) para avaliar seu futuro político.

 

“Vamos nos sentar sim”, revelou Veneziano em entrevista ao Programa Rádio Verdade, da Arapuan, acrescentando que recebeu convite do DEM para ingressar na legenda.

 

Veneziano disse que já recebeu diversos convites para deixar o PMDB, entre os quais o do PSB do governador Ricardo Coutinho e do Podemos, mas que não tem intenção de deixar o PMDB. “Gosto e respeito e o PMDB e não tenho intenção de deixar o partido”, disse Veneziano ao ser indagado sobre a possibilidade de ser expulso da legenda por seu posicionamento contrário ao presidente Temer.

 

Veneziano reafirmou que acompanha a candidatura do senador José Maranhão ao Palácio da Redenção nas eleições de 2018. “Se até março continuar no PMDB seguirei a orientação do partido, caso contrário vou apoiar o candidato da legenda que estarei filiado”, disse.

 

O deputado revelou ainda que sua intenção é de continuar representando a Paraíba na Câmara Federal, e que não tem pretensão de alçar voos mais altos. Admitiu, no entanto, que daqui a 8 meses pode mudar de ideia.

 

 

Do ClickPB

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Você Acredita? Pesquisa BG/Consult: Lula tem 44% das intenções de voto contra 22,59% dos eleitores potiguares

Dentro da pesquisa realizada com a população do Rio Grande do Norte para as eleições ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.