Home / POLICIAL / Bandidos explodem quatro caixas eletrônicos na Alpargatas e posto durante a madrugada em Campina Grande

Bandidos explodem quatro caixas eletrônicos na Alpargatas e posto durante a madrugada em Campina Grande

Pelo menos quatro caixas eletrônicos foram explodidos na madrugada desta segunda-feira (6), em Campina Grande, no Agreste do estado. Os primeiros registros aconteceram na empresa Alpargatas, no Distrito Industrial da cidade.

 

Segundo a Polícia, cinco homens armados explodiram três caixas eletrônicos instalados dentro da empresa. Os bandidos chegaram à fábrica em dois carros e, logo após a chegada, os assaltantes atiraram para o alto, para intimidar os funcionários do estabelecimento que estavam na entrada.

 

Os criminosos invadiram o local, foram até os três caixas eletrônicos e detonaram com os equipamentos com explosivos. Os caixas no local normalmente são utilizados pelos próprios funcionários para retirada de salário.

 

Já na rua Damasco, três homens em um carro explodiram o cofre de um posto de combustíveis. O caso aconteceu as 4h (horário local) no bairro da Liberdade, em Campina Grande. O dinheiro não foi levado, mas uma grande quantidade de explosivos intactos foi deixada no local.

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Adolescente é preso na Inglaterra por matar e tentar decapitar amigo de 11 anos

Caso aconteceu em dezembro de 2020 e permaneceu em anonimato até então pela idade dos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.