google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Polícia Militar prende o principal suspeito do latrocínio de adolescente no Colinas do Sul

Polícia Militar prende o principal suspeito do latrocínio de adolescente no Colinas do Sul

A Polícia Militar prendeu, em 24 horas, o principal suspeito de matar, no começo da tarde dessa segunda-feira (6), o adolescente Ricardo da Silva Gonçalves Junior, de 17 anos, durante um assalto na frente da casa da vítima, no bairro do Colinas do Sul, em João Pessoa. 
O acusado, que tem 18 anos, já tinha passagem por latrocínio (roubo seguido de morte), o mesmo crime que tirou a vida do jovem do Colinas do Sul, cuja pena é de 20 a 30 anos. Ele é suspeito também de vários assaltos e arrombamentos que vinham ocorrendo no bairro.

A prisão do suspeito foi realizada quando os policiais da 5ª Companhia do 5º Batalhão realizavam buscas para prender os autores do roubo de uma moto, que aconteceu na manhã desta terça-feira (7), na comunidade do Engenho Velho, em Gramame. 
Um dos suspeitos do roubo do veículo foi preso em uma casa com a moto, no bairro do Gervásio Maia, e indicou a residência onde estava o comparsa, no Colinas do Sul. 
Ao chegar na casa do segundo suspeito, a PM encontrou o documento da moto e levou o acusado de 18 anos, que no trajeto foi reconhecido por testemunhas como sendo o autor do crime que tirou a vida do jovem de 17 anos e fugiu de bicicleta, na tarde de ontem (7). 
Ele está sendo apresentado neste momento na Delegacia de Homicídios, na Central de Polícia Civil, no Geisel.

Prisões no Colinas do Sul – Já passa de 20 o número de presos e apreendidos pela Polícia Militar no bairro do Colinas do Sul, nos últimos três meses deste ano. 
A última ação tinha sido no começo da manhã do domingo (5), quando um adolescente suspeito de praticar um assalto a um estabelecimento comercial, foi apreendido minutos após o roubo, com dois revólveres calibre 38, uma balança de precisão e dinheiro.

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: