google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLITICA / Santa Rita: Deputado Zé Paulo fala da má gestão de Panta na Assembleia “é um governo de enganação”

Santa Rita: Deputado Zé Paulo fala da má gestão de Panta na Assembleia “é um governo de enganação”

Em sua coluna no Jornal Correio da Paraíba desta quarta-feira (8), a editora-chefe Sony Lacerda, repercutiu a fala do deputado santarritense Zé Paulo (PSB), que teceu duras críticas à gestão de Emerson Panta (PSDB) à frente da Prefeitura de Santa Rita.

Durante pronunciamento na Assemnbleia Legislativa, segundo Sony, Zé Paulo criticou a inoperância de Panta em áreas cruciais do município, como Saúde, Educação e Infraestrutura, além da redução dos salários do funcionalismo público municipal.

 

 

“O atual prefeito simplesmente estagnou o Município de Santa Rita e abandonou a saúde, a educação e a infraestrutura”, disparou.

 

 

Confira, o texto da coluna de Sony Lacerda, veiculada no Correio de Paraíba desta quarta.

 

 

ENGANAÇÃO EM SANTA RITA

 

O deputado Zé Paulo disse ontem, na Assembleia, que o povo de Santa Rita está cansado da gestão do prefeito Emerson Panta em menos de um ano de mandato.

 

“O povo está cansado porque é um governo de enganação”, disse Zé Paulo, frisando que, como médico, marido de uma médica, o prefeito prometeu e se comprometeu a priorizar o atendimento na rede de saúde pública e não cumpriu a promessa até hoje.

 

No entanto, garante o deputado, o prefeito Panta só fez o pantim. “Das 36 unidades do PSF existentes no município, creio que há médicos em apenas quatro delas. E olhe lá”, disse Zé Paulo frisando: “Em Santa Rita, faltam médicos e medicamentos para atender às necessidades da população”.

 

As críticas do deputado Zé Paulo não ficaram por aí. Segundo ele, o mesmo caos é encontrado na educação do município. Zé Paulo disse que o prefeito Panta fez cortes nos salários dos servidores efetivos para manter os comissionados e prestadores de serviços. “É um absurdo”, reagiu Zé Paulo. Segundo ele, Santa Rita só acabou o entra e sai de prefeito, mas o caos nos serviços está igual ao que era antes.

 

“O atual prefeito simplesmente estagnou o Município de Santa Rita e abandonou a saúde, a educação e a infraestrutura depois do caos das duas administrações anteriores (Reginaldo Pereira e Netinho). Mas nós vamos continuar denunciando porque o povo não merece isso”, declarou Zé Paulo, que tem feito uma oposição responsável e atuante desde que perdeu a campanha de 2016 para o atual prefeito.

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

CAI OUTRA NARRATIVA: Ida de Bolsonaro à embaixada da Hungria não configurou busca por asilo político, afirmou PGR

Ex-presidente passou duas noites na representação diplomática após ter sido convidado por cônsul. Jair Bolsonaro ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: