Home / PARAÍBA / SURPRESA’: Anderson Soares é demitido do Sistema Arapuan de Comunicação

SURPRESA’: Anderson Soares é demitido do Sistema Arapuan de Comunicação


O jornalista Anderson Soares foi demitido no final da manhã desta quinta-feira, 09, do Sistema Arapuan de Comunicação. 
Ele foi chamado para uma reunião com o superintendente da empresa, o comunicador Fabiano Gomes, e recebeu a informação de que deixará todos os programas que apresenta nas emissoras que compõe a Arapuan.

Anderson apresenta o programa 60 Segundos, ao lado de Rui Dantas e Fábio Bernardo, na Rádio Arapuan, e, na TV, participa do programa Rádio Verdade, com Adelton Alves, debatendo política partidária.

Segundo informações colhidas pelo Polêmica Paraíba, o motivo da demissão seria a publicação de uma matéria no blog do jornalista (http://blogdoandersonsoares.com.br/) , que não tem ligação com a empresa, mas gerou insatisfação no diretor presidente da Arapuan, empresário João Gregório. 
O texto publicado faz referência negativa a um grande amigo de João Gregório e Anderson teria se recusado a deletar o material.

Em conversa com o Polêmica, Anderson Soares afirmou que recebeu “com surpresa” a noticia da demissão, “há boatos de que a demissão tem motivação política, mas me recuso a acreditar que a Paraíba esteja vivendo um regime de censura”, destacou


Do Polêmica Paraíba 

Veja Também

Governador João Azevedo quer aumentar em 8,4% a tarifa de água na Paraíba, a partir de 2022

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), comandada pelo Governo da Paraíba, realizou ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.