google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Coren-PB interdita equipes de enfermagem em PSFs de João Pessoa e Bayeux

Coren-PB interdita equipes de enfermagem em PSFs de João Pessoa e Bayeux


Na quinta-feira (09), o Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren-PB) realizou Interdições Ética  de  Equipes de Enfermagem que trabalhava sem condições mínimas para prestar assistência segura e digna aos usuários do serviço, em Bayeux.

Durante fiscalização foi constatado que o local onde funciona as Unidades Básicas de Saúde Brasilia e Tambay não oferece estrutura física adequada para atendimento. 
“O Centro de Material e Esterilização da unidade está em situação precária e não oferece nenhuma condição para a enfermagem trabalhar”, afirma Graziela Cahu, fiscal do Coren-PB.

Semana de Interdições



Em João Pessoa, a Unidade de Saúde da Família Paulo Afonso também foi interditada na semana passada por não oferecer privacidade durante o atendimento no consultório de enfermagem e condições  para que a enfermeira responsável realizasse suas atividades no local.

As equipes ficarão impedidas de exercer as suas atividades até que as instituições regularizem a situação para não colocar em risco os pacientes e as equipes de enfermagem.  
“Vamos acompanhar para garantir que o atendimento seja sempre digno e seguro para o cidadão”, afirma Dr. Ronaldo Miguel,  presidente do Coren-PB.

Veja fotos:


Créditos: Paraíba em Debate 

Veja Também

TCE intima ex-prefeito de Sapé para explicar irregularidades de mais de R$ 2 milhões em contrato com empresa de limpeza urbana

O TCE já havia decidido imputar o débito ao ex-prefeito, atinente aos excessos de pagamentos ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: