google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ESPORTE / Judoca Paraibana selecionada para seletiva das Olimpíadas de 2020; pode ficar fora por falta de incentivo

Judoca Paraibana selecionada para seletiva das Olimpíadas de 2020; pode ficar fora por falta de incentivo

Fotos: Arquivo Pessoal
A jovem judoca paraibana Rute Macedo, de apenas 19 anos está entre os classificados da categoria sub 21, até 63kg, para participar de uma etapa seletiva das Olimpíadas de 2020, em Tóquio. A seletiva acontecerá nos no mês de dezembro em Lauro de Freitas, Bahia.

Mesmo sendo campeã pan-americana, sul-americana e estando entre as nove melhores competidoras brasileiras em sua categoria, Rute sofre com o mesmo problema de muitos atletas: falta de patrocínio.

Fotos: Arquivo Pessoal
A jovem tem enorme potencial e pode ser uma das duas selecionadas para ‘Tóquio 2020’, mas antes de chegar ao outro lado do mundo, precisa de apoio para participar da seletiva. Por isso, amigos e parentes da judoca estão realizando rifas e pedindo apoio daqueles que se sensibilizarem e quiserem ver a paraibana representando o estado e o país.

Os interessados poderão doar diretamente em Conta da Caixa Econômica Federal 0036 operação 013 conta 58513-9, em nome de Rute Santos de Macedo ou ainda, clicar AQUI e escolher como colaborar com a atleta.

De acordo com Rubem Macedo, pai da atleta, Rute está aberta a fechar patrocínios e estampar a marca de anunciantes.

Da Redação

Veja Também

Fernando Diniz anuncia convocação da Seleção Brasileira com destaques do Brasileirão

Técnico do Brasil divulga jogadores para partidas contra Colômbia e Argentina, pelas eliminatórias sul-americanas para ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: