Home / POLICIAL / Muro de casa desaba e mata menina de 3 morre e deixa garoto de 7 ferido enquanto brincavam, na Paraíba; vítimas eram irmãos

Muro de casa desaba e mata menina de 3 morre e deixa garoto de 7 ferido enquanto brincavam, na Paraíba; vítimas eram irmãos

Uma menina de 3 anos morreu e um menino de 7 anos ficou ferido depois que o muro da casa onde elas moram caiu. O acidente ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira (20), no bairro José Pinheiro, em Campina Grande.

 

Segundo familiares, as crianças estavam brincando no quintal de casa, por volta das 17h (horário local), quando o muro que divide a casa delas da do vizinho desabou. A menina de 3 anos recebeu o maior impacto na cabeça e morreu antes de chegar ao hospital. Já o menino foi socorrido e está internado no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não corre risco de vida.

 

A mãe das vítimas se sentiu mal ao saber da morte da filha e foi internada no Hospital Municipal Dr. Edgley. O pai das vítimas está acompanhando o filho no Hospital de Trauma e, segundo parentes, até 23h desta segunda-feira não sabia da morte da filha de 3 anos.

 

Segundo Jessica Jaqueline, que é irmã das vítimas, os parentes temem a reação do pai ao saber que a filha morreu. “Ele não sabe e a gente tá com medo de dizer, pois ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) há pouco tempo”, disse a irmã.

 

 

 

Do G1PB

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Polícia Federal cumpre 48 mandados contra acusados de tráfico interestadual na Paraíba e mais 12 estados

As ordens judicias foram expedidas pela Vara de Entorpecentes de Campina Grande/PB, após manifestação favorável ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.