google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ESPORTE / Flamengo vence Júnior Barranquilla de virada e leva vantagem para Colômbia

Flamengo vence Júnior Barranquilla de virada e leva vantagem para Colômbia

Flamengo e Junior Barranquilla duelaram pela primeira partida da semifinal da Copa Sul-Americana, no Maracanã. Os clubes demonstraram vontade para conseguir a classificação para grande final.

PRIMEIRO TEMPO: Flamengo 0x1 Junior Barranquilla

[
Antes do primeiro minuto minuto de jogo, o time colombiano teve sua primeira chance com Chará – arma da equipe – entretanto sem sucesso com o chute cruzado. O Flamengo não demorou para responder, e em uma cobrança de escanteio, o goleiro do Junior Barranquilla, Viera teve que trabalhar.

 

Aos 10 minutos, a equipe rubro-negra, buscando mais o jogo, tem mais uma oportunidade de gol com Mancuello, que arrisca da entrada da área e vai na rede do lado de fora. Torcida chegou a gritar gol. Cinco minutos depois, em falha coletiva da zaga carioca, o Junior Barranquilla chegou com perigo a área, e o time colombiano pediu pênalti no lance, que se deu devido ao choque do goleiro Diego Alves – que se contundiu e saiu da partida – e o meia Yony González. E logo após a saída do goleiro, em ataque com toques rápidos de bola e jogada pela lateral do time colombiano, Téo Gutiérrez abre o placar.

Mesmo levando o gol, o Flamengo teve duas oportunidades de empate com Mancuello e Felipe Vizeu, mas desperdiçadas. O Urubu tentou o empate, mas não concluiu as jogadas da melhor forma e saiu para o intervalo perdendo.

 

SEGUNDO TEMPO: Flamengo 2×1 Junior Barranquilla

 

No primeiro minuto, em um cruzamento para área, Mancuello aparece como elemento surpresa e cabeceia para meta do goleiro do time colombiano, e a bola sai raspando no travessão. Até os 15 minutos, os times adotando um sistema de jogo aberto, ainda mais a equipe de Reinaldo Rueda, além disso, o treinador chegou a colocar o garoto Vinicius Jr no lugar do argentino Mancuello, dando mais dinamismo no ataque.

 

Aos 21 minutos, o Flamengo tem a melhor chance de empatar a partida: após escanteio de Trauco, o zagueiro Réver cabeceia, mas Viera defende e deixa Junior Barranquilla a frente do placar. E de tanto tentar, aos 30 minutos, zagueiro Juan sobe de cabeça e empata o jogo para o Flamengo. Logo após o gol, a equipe colombiana teve dois lances de perigo: uma para fora e outra com defesa de Muralha.

 

Aos 36 minutos, Willian Arão ajeita a bola para Vizeu, que estufa a rede com um belo chute, e a virada do time carioca. Mesmo perdendo, Junior Barranquilla não se abateu e teve mais duas chances de empatar a partida, mas sem êxito. A partir disso, o Flamengo tentou controlar o ímpeto do time colombiano.

Segunda partida será realizada na próxima quinta-feira (30). O time rubro-negro tem a vantagem do empate para levar a vaga para final.

 

 

 

 

Paraíba em Minuto

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

IMAGENS FORTES: dois pilotos morrem após grave acidente no Campeonato Brasileiro de Motovelocidade; assista

Os pilotos Érico Veríssimo da Rocha, de 38 anos, e André Veríssimo Cardoso, de 42 ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: