google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / Erika Januza comenta a volta triunfante de Raquel em ‘O outro lado do paraíso’

Erika Januza comenta a volta triunfante de Raquel em ‘O outro lado do paraíso’

Raquel reaparece superelegante Foto: Raquel Cunha/Rede Globo/Divulgação

Temática principal de “O outro lado do paraíso”, a lei do retorno já começa a funcionar para Raquel (Erika Januza), antes mesmo de Clara (Bianca Bin) colocar em prática sua vingança.

 

Dez anos depois de ter sido humilhada e expulsa da casa de Bruno (Caio Paduan) pela mãe do rapaz com quem vivia um romance, só por ser pobre e negra, a ex-empregada doméstica retorna triunfante a Palmas, agora como juíza. Pasma, Nádia (Eliane Giardini) cai para trás com a revelação. É a justiça sendo feita.

 

— O mundo dá voltas mesmo! Se você não agiu bem hoje, amanhã pode pagar por seus atos. A vida é assim, e a novela fala disso lindamente — afirma Erika, empolgada com a reviravolta:

— A gente tem que mostrar coisas boas também. Quem senta em frente à TV para assistir precisa ter uma resposta positiva, saber que a vida pode melhorar.

Nádia e Bruno ficam olhando atônitos para a nova Raquel
Nádia e Bruno ficam olhando atônitos para a nova Raquel Foto: Raquel Cunha/Rede Globo/Divulgação

Ao saber que há uma nova juíza na cidade — e já visando a futuras trocas de favores —, Nádia organiza um jantar de boas-vindas em sua casa. Prepara pessoalmente todos os detalhes e convida a amiga Lorena (Sandra Corveloni) e sua família. Bruno e Tônia (Patricia Elizardo), novo par do rapaz, também estão presentes.

 

A perua até obriga o marido, Gustavo (Luis Melo), a ceder o lugar de honra na mesa para sua nova colega de trabalho. Ao ouvir a campainha e abrir a porta esfuziante, Nádia dá de cara com Raquel, superelegante, anunciando-se como sua convidada de honra. Impactada, ela desmaia.

 

— Não sei se estou me equivocando, mas é difícil ver juízes negros no Brasil… Mostramos que tudo pelo que Raquel passou lhe deu forças para se superar e surpreender. Mas não sinto um desejo de vingança nela, e sim uma vontade de fazer justiça. Como se dissesse:

 

“Vamos fazer o certo corrigindo o que está errado” — analisa a atriz, adiantando: — Raquel fará justiça por ela mesma e pela amiga Clara. As duas acabam se reencontrando por acaso, quando Clara chega para se aconselhar com uma juíza e vê Raquel. Vai ser uma cena muito bonita!

Raquel se anuncia como a nova juiza, e Nádia cai dura no chão

 

 

Paraíba em Minuto

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: