google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Vídeo: Duas pessoas são vítimas de sequestro em uma hora no Bessa, em João Pessoa

Vídeo: Duas pessoas são vítimas de sequestro em uma hora no Bessa, em João Pessoa

Vítimas foram abordada entre 18h e 19h por uma mesma dupla, diz polícia.

Duas pessoas foram vítimas de sequestro-relâmpago em cerca de uma hora no bairro do Bessa, em João Pessoa, na noite de quarta-feira (29).

Segundo informações da Polícia Militar, uma advogada de 35 anos, que estava com a filha dentro do carro, e em seguida um homem foram vítimas do sequestro. Uma mesma dupla, com características semelhantes, é suspeita nos dois crimes.

De acordo com a Polícia Civil, com base nos depoimentos das vítimas, os sequestradores abordaram primeiro a advogada e sua filha, para somente após liberarem as duas, cometerem o segundo sequestro. A advogada foi rendida por volta das 18h (horário local) quando manobrava do carro. Um dos dois criminosos aponta uma arma para dentro do carro e a dupla entra no carro.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que a dupla rende e invade o carro da advogada. A advogada havia acabado de buscar a filha em um berçário quando foi vítima do sequestro-relâmpago. Após as duas ficarem sob domínio da dupla por cerca de 40 minutos, ambas foram liberadas com o carro nas imediações da BR-230, no trecho conhecido como estrada de Cabedelo.

Poucos minutos depois, também no bairro do Bessa, o homem foi vítima dos sequestradores no momento em que chegava em casa. Rendido, ele foi obrigado a rodar com os criminosos dentro do porta-malas do carro por cerca de uma hora e meia, até ser abandonado dentro da mala com o carro no bairro de Manaíra.

A vítima conseguiu sair do porta-malas e foi até o Distrito Integrado de Segurança Pública, onde registrou a ocorrência. Em depoimento à polícia, o homem contou que acredita que a dupla usou seu carro para praticar assaltos, pois ouviu choro e muitas pessoas entrando e saindo do carro no período em que ficou na mala. A Polícia Militar realizou buscas pelos bairros da orla, mas os suspeitos não foram localizados.

 

 

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: