google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / HI-TECH / Twitter Lite para Android chega ao Brasil com economia de 3G e de armazenamento

Twitter Lite para Android chega ao Brasil com economia de 3G e de armazenamento

O Twitter Lite finalmente foi lançado no Brasil na noite desta quinta-feira, 30. A versão leve da rede social promete gastar menos dados da rede móvel, carregar mais rápido em conexões lentas e também economizar espaço no computador do usuário. Ou seja, trata-se de uma boa alternativa para donos de smartphones Android antigos ou com pouca franquia de 3G.

 

O novo aplicativo do Twitter é bastante similar à versão para navegadores de celular, trazendo ainda uma economia de dados embutida. No geral, o aplicativo apresenta as funcionalidades básicas da rede social, como postagem de atualização de status, timeline, trending topics, hashtags, mensagens diretas e personalização de perfil. Há ainda alguns recursos extras, como a busca e publicação de GIFs.

De acordo com o Twitter, o novo app vai carregar mais rápido em redes 2G e 3G, podendo ser usado offline caso haja perda de conexão. Além disso, o aplicativo pode minimizar o consumo de dados com um modo de economia que baixa apenas as imagens e vídeos escolhidos pelos usuários. Por fim, a instalação tem tamanho abaixo de 3 MB, sendo perfeito para telefones com pouco armazenamento.

Além do Brasil, o Twitter Lite chegou a outros 23 países da América Latina, Europa e Ásia. O programa é compatível com Android 5.0 (Lollipop) ou superior e já está disponível para download na Play Store.

 

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

WhatsApp ganha recurso para editar mensagem em nova atualização

Ferramenta começou a ser liberada globalmente a partir desta segunda-feira (22). O WhatsApp ganhou um ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: