google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Reviravolta em Bayeux: Em depoimento empresário confirma não ter provas contra o prefeito Berg Lima 

Reviravolta em Bayeux: Em depoimento empresário confirma não ter provas contra o prefeito Berg Lima 

O esperado depoimento do empresário  do Restaurante Sal e Pedra, João Paulino, na quarta-feira (6), na Comissão Processante que investiga o pedido de cassação do prefeito afastado, Berg Lima, foi marcado pelo confronto com os advogados de defesa de Berg.

O empresário manteve a versão de que o vídeo trata de cobrança de propina do prefeito, entretanto, negou ter provas, além do vídeo, que comprovem a denúncia. Foi a primeira vez que os advogados ficaram frente a frente com Paulino. 

No depoimento, o empresário negou a versão da defesa sobre pagamento de empréstimo, mas confirma a veracidade de mensagens pelo Whatsapp, onde pede dinheiro emprestado a um secretário de Berg Lima.

Os advogados apresentaram áudios em que apontam João Paulino solicitando o empréstimo e a troca de cheques, onde ele alegava está passando por uma situação financeira difícil. 
O empresário confirmou ainda, que o vice-prefeito Luiz Antônio (PSDB) o conduziu para delegacia. Ele revelou ainda que o prefeito interino renovou o contrato de fornecimento e dobrou o valor de cada refeição.

Para os advogado de defesa, o depoimento de Paulino é controverso e cheio de contradições. Para eles, foi a oportunidade de juntar mais provas para provar a inocência do prefeito afastado. 

A Comissão deve ouvir o depoimento de Berg Lima até a próxima segunda-feira (11). Após, a relatora tem o prazo de dez dias pata apresentar o parecer final, que será levado a plenário para votação dos vereadores.


Paraíba em Minuto com EspaçoPB




Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

ADESÃO DE PESO: PC do B fecha com Tacyana Leitão em Bayeux

Nesta sexta-feira, dia 16 de fevereiro de 2024, o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) oficializou ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: