google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / VEJA VÍDEO: Mulher é agredida por segurança do Metrô ao defender sua parceira 

VEJA VÍDEO: Mulher é agredida por segurança do Metrô ao defender sua parceira 

Segurança do Metrô de São Paulo agrediu a ambulante Juliana da Silva, 35, com um tapa na cara, quando ela defendeu a sua companheira, Marta dos Santos, 30, de insultos do próprio segurança.

 

Caso aconteceu na estação Vila Matilde, por volta das 18h45 e foi filmado por outra mulher, que também teria sofrido ameaças do agressor; “Falei que ele estava agredindo uma mulher, que não podia fazer isso.

 

Ele não gostou e me bateu. Também ameaçou uma outra pessoa que estava filmando e um cara que entrou para nos defender. Para esse rapaz, ele disse ‘não acabou agora não, te encontro na rua’”, contou Juliana

 

De acordo com Juliana, ela, seu filho de 18 anos e Marta pegaram o metrô na estação Patriarca, pois iam ao Shopping Tatuapé retirar panetones. Ela se sentou em um banco no trem, enquanto sua esposa ficou ao lado, sentada no chão, separando alguns papéis.

Conhecidas na Linha 3-Vermelha, onde trabalham diariamente, vendendo chocolates e itens como fones de ouvido e spinners, elas foram abordadas na estação Guilhermina-Esperança — dois seguranças entraram no vagão e questionaram se elas estavam com mercadorias. Ao verem que as duas estavam no trem apenas como passageiras, exigiram que Marta se levantasse do chão.

 

Ela acatou a ordem, mas continuou separando papéis de sua carteira. Eles exigiram que ela os recolhesse do chão e “parasse de sujar o metrô”. Marta avisou que faria isso antes de descer do vagão.

 

“Mas aí eles a arrastaram e a retiraram do vagão à força, na estação seguinte”, conta Juliana ao UOL, que entrou na frente para defender sua parceira e acabou sendo agredida. “Me coloquei na frente e falei que ele estava agredindo uma mulher, que não podia fazer isso.

 

Ele não gostou e me bateu. Também ameaçou uma outra pessoa que estava filmando e um cara que entrou para nos defender. Para esse rapaz, ele disse ‘não acabou agora não, te encontro na rua’”, relata. O segurança usava uma mochila, o que indicaria que ele não estaria trabalhando no momento do ocorrido.

 

 

 

Fonte: Uol

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: