google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / BOMBA: PSB de Bayeux articula golpe em favor da corrupção

BOMBA: PSB de Bayeux articula golpe em favor da corrupção

Vereador Jeferson Kita (PSB), presidente da Comissão Processante.

O vereador Jeferson Kita (PSB), presidente da Comissão Processante que investiga os atos de corrupção cometidos pelo ex-prefeito Berg Lima, articula uma manobra para salvar a pele do aliado, que está fora do cargo, por determinação da Justiça.

 

Pelo que se sabe, Kita votará pela cassação de Berg apenas para confundir a opinião pública, mas nos bastidores, recomenda aos demais vereadores, sob seu comando, a votarem contra a cassação.

 

Desta forma, o líder do PSB espera sair-se de limpo perante a sociedade e jogar a pecha de defensores de corruptos aos demais colegas.

 

Tudo indica que a matéria será apresentada ao plenário para votação já na próxima terça-feira, quando espera- se pegar a base de apoio do prefeito Luis Antônio desatenta e a população desprevenida por estarem com as atenções voltadas para os festejos natalinos.

 

Só que, nos tempos atuais, onde as informações circulam muito rapidamente, o tiro pode sair pela culatra, e o vereador que está articulando este duro golpe contra o povo bayeuxense, pode sair deste processo com a imagem bastante arranhada.

 

É que as pessoas não toleram mais corrupção e não aceitam seus cúmplices, camufladores nem protetores de corruptos. E quem fizer opção por este caminho poderá pagar um preço caro diante de uma sociedade casa vez mais exigente e consciente da necessidade de se fazer política com ética.

 

 

 

Paraíba em Minuto

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

TCE intima ex-prefeito de Sapé para explicar irregularidades de mais de R$ 2 milhões em contrato com empresa de limpeza urbana

O TCE já havia decidido imputar o débito ao ex-prefeito, atinente aos excessos de pagamentos ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: