google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Bayeux: Vereador Adriano Martins emite nota em desabafo sobre processo de Berg Lima 

Bayeux: Vereador Adriano Martins emite nota em desabafo sobre processo de Berg Lima 

O vereador Adriano Martins usou seu Instagram para emitir uma nota em desabafo sobre o caso de cassação de Berg Lima na última sexta-feira. 


Segue a nota na íntegra: 


“Esperei um tempo antes de escrever sobre os episódios dos últimos dias. Não gostaria de falar no ‘calor das emoções’. Precisava parar, refletir, falar com Deus, ficar perto de gente que amo, e só agora com o coração mais calmo, falar um pouco sobre meu sentimento em face a tudo que aconteceu e que vem acontecendo em nossa cidade.
Inicialmente quero agradecer pelo telefonemas, pelas centenas de mensagens via redes sociais, os abraços, enfim, obrigado gente de bem de nossa cidade pelo imenso apoio que me tem dado. 
Acreditem, se não fosse esse suporte, teria sido muito mais difícil. Sou grato a cada cidadão de Bayeux que ficou do lado da verdade, do lado da justiça e que reconhece nossa luta.
Depois quero agradecer aos 7 vereadores que atenderam o clamor popular e ficaram do lado da justiça, da ética, da verdade, da honra. Parabéns aos colegas que honraram o nome de Bayeux.
Lamento que outros 10 parlamentares, talvez pelo pouco tempo ou mesmo por uma interpretação diferente da nossa, entenderam que a absolvição era o melhor caminho.
Saio desse processo com a alma abatida, o coração dilacerado e com uma enorme sensação de que de algum modo, foi dito que a corrupção vale a pena. Mas sou reanimado e encho meu coração de esperança, quando o povo de minha terra tão querida afirma que NÃO QUER CORRUPÇÃO EM NOSSA CIDADE!
Sei que fiz minha parte, combati o combate da justiça, lutei com as armas da verdade e pleiteei a causa do povo!
Resta um alento, mesmo que 10 vereadores tenham se unido para proteger quem lançou na lama o nome de nossa cidade, a justiça mantém e continuará mantendo esse senhor que tanto manchou nossa imagem, longe do governo municipal.
Tenham certeza que continuarei lutando, permanecerei firme em defesa de minha cidade e que não me calarei diante da injustiça e da corrupção.
Sigo combativo, atuante e firme na defesa de minha cidade!”
Adriano Martins
Legislar é servir!



Paraíba em Minuto 




Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Paraíba tem quase 800 casos de síndrome respiratória aguda, aponta boletim da Saúde

A Paraíba tem 766 registros de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), de acordo com o ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: