google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / Cantora Cláudia Leitte cancela show em prévia carnavalesca de João Pessoa

Cantora Cláudia Leitte cancela show em prévia carnavalesca de João Pessoa

O presidente da Associação Folia de Rua, Raimundo Nonato (Bola), disse que o show de Cláudia Leite seria uma concorrência desleal com os blocos que se apresentarão no Centro de JP.

A produção da cantora baiana Claudia Leitte cancelou show que seria realizado na prévia carnavalesca de João Pessoa, o ‘Folia de Rua’, em fevereiro.

A cantora se apresentaria no mesmo dia do lançamento oficial da festa custeada pela prefeitura, no dia 2 de fevereiro, sexta-feira.

Ela iria, portanto, concorrer com o Folia de Rua, pois o bloco dela desfilaria pela Avenida Epitácio Pessoa, sem nenhuma relação com a programação oficial.

O presidente da Associação Folia de Rua, Raimundo Nonato (Bola), explicou que o show de Cláudia Leite seria uma concorrência desleal com os blocos que se apresentarão no Centro de João Pessoa, gerando um impasse que necessitou passar pela autorização da associação Folia de Rua, em assembleia. 
 

 

“A maioria da assembleia aprovou, mas nesse meio tempo, como a gente demorou mais de uma semana para aprovar, o empresário dela vendeu a data da sexta-feira e ela não vem mais”, explicou Bola.

 

Estão programados cinco blocos no dia da abertura, no Centro da cidade: Maluco Beleza, Confete e Serpentina, Bloco do Pinguim , Anjo Azul e o Bloco da Cueca. “A gente vai fazer só o show de abertura nesse dia, no Ponto de Cem Réis, com uma grande atração, que a gente ainda está fechando nos próximos dias”, afirmou Bola, que espera ter o nome para anunciar até sexta-feira.

 

O Ponto de Cem Réis deverá receber, na noite da sexta-feira, dia 02, atrações locais e uma orquestra de frevo. Sandra Belê, Natália Bellar e Parrá estão entre os cantores confirmados.

 

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: