google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / BBB 18: Veja quem são os candidatos que aparecem nas chamadas do programa

BBB 18: Veja quem são os candidatos que aparecem nas chamadas do programa

Sheislane Hayalla foi Vice Miss Amazonas 2015
Sheislane Hayalla foi Vice Miss Amazonas 2015 Foto: Luiz Ackermann

Nas chamadas do “Big brother Brasil” que circulam nos comerciais e na internet da Rede Globo, imagens e entrevistas com candidatos nas seletivas pelo país.

 

Alguns ganharam mais segundos de fama que outros e com poucas informações liberadas já foi o suficiente para apresentar quem são eles. Se estarão na casa, não dá para saber até a lista oficial ser divulgada.

 

Mas Boninho, diretor da atração, instigou os seus seguidores no Twitter: “Será que tem alguém na chamada que vai (entrar)?”

Saiu a lista do 18… Só que é fake. Como sempre! Mas é hora de fazer apostas… Será que tem alguém na chamada que vai????

Conheça um pouco mais dos candidatos a vagas no BBB:

Uillana Adães

Na chamada, Uillana já apresenta o seu título: “Sou a rainha do carnaval do Rio de Janeiro de 2017”. Nessa corte do samba, a carioca de 1,75m, torcedora da Portela, também já foi princesa nas edições de 2015 e 2016, e disse estar envolvida com o ritmo desde os 13 anos. Hoje com 22, diz em seu perfil no Instagram que é modelo fitness e compartilha registros sensuais de seus trabalhos.

Luiz Umberto Dias

Luiz apareceu dizendo apenas a sua profissão e logo ganhou o apelido nas redes sociais de “padeiro gato”. Mas esta alcunha já o acompanhava desde 2014, quando o mato-grossense de Rondonópolis, e 1,80m, chamou a atenção pelo trabalho e os atributos físicos. Deu até entrevista e preparou uma receita ao vivo no “Mais você”.

 

Já participou de concursos de mister, fez trabalhos como modelo, mas o sustento vem da padaria. Luiz já foi casado, aos 17 anos, em uma relação que durou dois anos e meio, e não foram encontradas informações sobre o status civil atual.

Sheislane Hayalla

Sheislane se descreveu na chamada como “uma mistura de Manaus e Salvador”. Modelo, 1,76m, e vice miss Amazonas 2015, ela virou notícia por ter roubado a coroa da vencedora do concurso e jogado no chão como um protesto, alegando que a concorrente teria comprado o título. Passado o ocorrido, Sheislane tem investido na carreira de atriz e fez até uma participação como uma índia na novela “Novo mundo”.

Gabriela Fraga

De Itajaí, Santa Catarina, Gabriela estudou jornalismo, já fez Escola Wolf Maia de teatro, e hoje trabalha em uma clínica de emagrecimento e compartilha o resultado das clientes nas redes sociais. No Twitter, usuários a descreveram como engraçada e que adora um barraco. Na chamada ela aparece apenas fazendo caras e bocas. A bela namora há três anos e troca declarações românticas constantemente com o amado.

Claudia Lopes

De Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, Claudia não foge das polêmicas. Criou um canal no Youtube “para as pessoas que querem ouvir as verdades, doa a quem doer”, como consta na descrição. Confirmou no próprio Twitter que ela é quem aparece nas chamadas e tem acumulado torcida para entrar na casa. Além de youtuber, Claudia se formou em pedagogia, e hoje faz bolos, tortas doces e sobremesas por encomenda. Tem uma filha e definiu o status de relacionamento no Facebook como sério.

Marcelo Souza

De Jaraguá do Sul, Santa Catarina, Marcelo é ligado a moda. Estudou design de produto na graduação, tem um blog de estilo masculino e é dono de uma loja de roupas femininas. Nas redes sociais já mostrou ser fã de realities shows, dos musicais até o próprio BBB, e de exibir o tanquinho. Com 24 anos, o catarinense está namorando.

Do Extra

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: