Home / GERAL / Ex de Suzane Richtofen, Daniel Cravinhos deixa a prisão em Tremembé

Ex de Suzane Richtofen, Daniel Cravinhos deixa a prisão em Tremembé

Daniel Cravinhos deixa a prisão em Tremembé
Daniel Cravinhos deixa a prisão em Tremembé Foto: Reprodução/TV Vanguarda

Preso há 16 anos pela morte dos pais de Suzane RichtofenDaniel Cravinhos deixou a unidade penitenciária de Tremembé, SP, nesta terça-feira. Condenado a 39 anos de prisão pelo crime, o ex-namorado de Richtofen irá cumprir o resto da pena em liberdade, tendo que se apresentar à Justiça em datas pré-determinadas.

Daniel estava no presídio de Tremembé desde 2002, quando cometeu o crime. Antes de ser liberado para cumprir a pena em liberdade, ele já havia passado para o regime semiaberto em 2013, com direito a cinco saídas temporárias por ano.

O ex-namorado de Suzane Richtofen passou quase 16 anos no presídio de Tremembé e conseguiu a remição de dois anos da pena por ter trabalhado na cadeia. Seu irmão, Christian Cravinhos, que também foi condenado pela execução dos pais de Richtofen, passou para o regime aberto em agosto do ano passado.

SUZANE RECEBEU PARECER FAVORÁVEL PARA SAÍDA

Quem também pleiteia o regime aberto é Suzane Richtofen. Na última semana, a defesa de Suzane obteve um parecer favorável para que ela cumpra o restante da pena em liberdade. O julgamento ainda não foi marcado.

Ela cumpre o regime semiaberto desde 2015 e tenta o aberto na justiça desde junho de 2017, quando recebeu uma proposta de emprego em uma confecção realizada em Angatuba, São Paulo, onde vive o atual namorado, Rogério Olberg.

Também condenada a 39 anos de prisão, Suzane foi presa por planejar a morte dos pais, Marísia e Manfred Von Richtofen. Na noite do dia 31 de outubro de 2002, Suzane abriu a porta de casa para que Daniel, junto de Christian, seu irmão, executasse os dois a pauladas.

 

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Pix Saque e Pix Troco começam hoje com transações até R$ 500

Funcionalidades são promovidas pelo Banco Central. Veja como sacar valores em locais como barbearia e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.