Home / ENTRETENIMENTO / VEJA IMAGENS: Samukinha desmente justa causa e mostra provas do caso

VEJA IMAGENS: Samukinha desmente justa causa e mostra provas do caso

Samukinha, filho do apresentador Samuka Duarte, emitiu para a imprensa em nota de esclarecimento em que desmente suposta justa causa como motivo da sua saída da Record.

O novo comediante diz que pediu para sair da emissora e que os portais que republicaram motivos estão à caça de “cliques”.

 

Samukinha ainda diz que irá acionar juridicamente os portais que publicaram sobre o suposto roubo que teria  motivado sua demissão.

 

Confira a nota:

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO:

Surgiu um boato que eu fui demitido por justa causa da Record. Me acusaram até de roubo. Tudo em troca de acessos e likes na internet. 

Chegamos ao ponto de ter que mostrar algo pessoal, que é uma rescisão de trabalho pra poder provar as pessoas invejosas e maldosas nossa conduta. Esses sites, blogs, perfis de instagram e facebook que tentaram denegrir minha imagem, responderão na justiça todas as acusações feitas a mim. 

Na rescisão aí em destaque tem: INICIATIVA DO EMPREGADO SEM JUSTA CAUSA. Leia-se: PEDI PRA SAIR!
Apenas isso! Tanto alarde e fofocas a troco de que? 

Pessoas julgando, “juizes” alheios na terra sem lei chamada INTERNET.

Eu saí da Record por querer seguir novos rumos e projetos. Nada demais nisso. Sou muito grato a RecordTV por tudo o que fez por mim. Foram 3 anos carregando a Paraiba no peito no Brasil inteiro, e muito me entristece em ver que foi na minha terra que surgiu essa fofoca. Amo minha Paraiba, mas parte dessa impressa de sites e blogs que publicam qualquer coisa a custo de likes, tem prejudicado várias pessoas. 

Quando fui contratado em 2015 a nível nacional, pouco se falou, pouco se publicou, pouco se comentou, pouco se compartilhou…

É que na internet, é mais interessante espalhar algo ruim. 

Enfim. Saí pra voltar ao nordeste e tocar vários projetos em 2018, e um deles já estreei que foi meu show de Stand Up Comedy. Ainda tenho outros projetos pra internet e também no empreendedorismo. 
A que ponto chegamos, de termos que nos expor pra comprovar algo. 

Aos maldosos, desejo amor. 

A esses sites e blogs e perfis de Instagram, facebook, indico que contrate um advogado. Pois não deixarei barato! Meus advogados já estão tomando conta do caso. ⚖

E é dever desses mesmos sites e blogs, que postem a minha versão. Sejam profissionais ao menos agora, já que antes de publicarem todo essas MENTIRAS, NÃO ENTRARAM EM CONTATO COMIGO!

 

 

 

Créditos: Polêmica Paraíba

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Novela ‘Gênesis’, da Record, bate ‘Um Lugar ao Sol’, da Globo

Juliano Laham é um dos destaques de ‘Gênesis’ Mesmo embalada com a transmissão de Argentina ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.