google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Após reunião com Adriano Martins, senador Zé Maranhão irá visitar Bayeux nessa quarta (31)

Após reunião com Adriano Martins, senador Zé Maranhão irá visitar Bayeux nessa quarta (31)

Nesta terça-feira (30), o Senador Zé Maranhão (MDB) esteve reunido com o vereador Adriano Martins (MDB) da cidade de Bayeux.

 

Na pauta, definições sobre as eleições do Diretório Municipal do partido, que deve ter chapa única liderada por Martins.

 

De acordo com informações do próprio vereador, o encontro também definiu que na quarta-feira (31), às 16h, o senador fará uma ‘visita de cortesia’ aos poderes legislativo e executivo da cidade francesa. Segundo Martins, o encontro é mais uma sinalização de que existe na cidade uma excelente relação entre o MDB e o PSDB, partido do prefeito Luiz Antônio.

 

“Maranhão é um amigo de Bayeux, um dos homens que mais contribuíram com nossa cidade em toda sua história. Sua vinda ao município sempre deve ser um motivo de alegria”, ressaltou Martins.

 

Em sua página oficial no Facebook, o vereador disse que “Será um momento de conversas sobre o futuro de nossa cidade, de avaliação das ações e de compartilhamento de ideias, sonhos e projetos para uma Bayeux e uma Paraíba cada vez melhor. Bayeux certamente é grata a Zé, e ele por sua vez, tem um carinho enorme por nossa cidade, por nossa gente”.

 

É interessante perceber que a visita de Maranhão ocorrerá na mesma semana em que o senador Cássio Cunha Lima visitou Bayeux. Seria esse um indício de que a cidade francesa passará a ter o justo protagonismo no cenário político estadual?

 

 

Paraíba em Minuto

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

TCE intima ex-prefeito de Sapé para explicar irregularidades de mais de R$ 2 milhões em contrato com empresa de limpeza urbana

O TCE já havia decidido imputar o débito ao ex-prefeito, atinente aos excessos de pagamentos ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: