google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ESPORTE / Em vídeo, Warley fala sobre repercussão envolvendo uma travesti em suposto assalto, chora e diz: “Minha imagem foi afetada”

Em vídeo, Warley fala sobre repercussão envolvendo uma travesti em suposto assalto, chora e diz: “Minha imagem foi afetada”

Em um vídeo oficial divulgado nessa sexta-feira (2) no canal do Botafogo-PB no YouTube, o ex-jogador Warley reafirma a suposta versão do assalto que sofreu na madrugada do dia 26 de janeiro, no bairro de Manaíra, em João Pessoa.

 

“Fui vítima de um assalto e depois ferido a facadas pelo acusado”, relatou Warley. “Escapei pela graça de Deus, primeiramente, mas também pela ajuda de amigos e pelos médicos, que foram anjos”, agradeceu.

O gestor do Belo, lamentou pela imagem afetada. “Minha imagem que eu construí durante todo esse tempo de carreira foi afetada, mas tenho certeza que a verdade há de prevalecer e os fatos vão ser comprovados nas investigações”, disse.

 

Warley sofreu um derrame pleural, que significa um acúmulo de líquido no pulmão. O ferimento foi provocado por um objeto perfurante.

 

O outro lado – Uma travesti suspeita de desferir golpes de faca no ex-jogador foi detida pela Polícia Civil no dia 30 de janeiro, na cidade de Cabedelo, na Região Metropolitana da capital. Ela revelou, em depoimento, que a versão dada por Warley não é verdadeira e que não houve assalto. O rapaz tem 26 anos e informou que trabalha como garoto de programa.

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Vitória confirma o favoritismo e elimina o Treze da Copa do Nordeste

O Vitória foi superior e venceu o Treze por 3 x 0 nesta quarta-feira (27), no Barradão, pela ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: