Home / POLICIAL / Pelo menos dez ficam feridos em acidente com van que transportava pacientes de Patos

Pelo menos dez ficam feridos em acidente com van que transportava pacientes de Patos

Acidente aconteceu após um dos pneus do veículo estourar na madrugada desta segunda-feira (19), na BR-230.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu após um dos pneus do veículo estourar e o condutor perder o controle da direção e sair da pista. Devido o declínio do terreno no local, a van capotou.

 

Pelos menos 10 pessoas ficaram feridas na madrugada desta segunda-feira (19) em um acidente envolvendo um van que transportava pacientes da cidade de Patos, na região do Sertão, para tratamento em hospitais em João Pessoa.

 

O acidente aconteceu no Km-269 da BR-230, por volta das 3h, próximo a cidade de Junco do Seridó. Segundo a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Patos, 12 pessoas viajavam na van.

 

As vítimas feridas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital Regional de Patos, com ferimentos leves. O serviço de atendimento da unidade informou que até às 7h desta segunda-feira o quadro clínico de saúde das vítimas do acidente era estável, sem risco de vida.

 

Uma criança de 11 anos está entre as vítimas e foi transferida para o Hospital Infantil de Patos, com a suspeita de fratura no braço e na perna.

 

O motorista da Van, Elionaldo Freire, informou que o pneu pode ter estourado por causa de uma peça que caiu do veículo e atingiu a parte de rodagem.

 

“Eu viajava na velocidade normal e de repente alguma coisa bateu em baixo da van, acredito que cano de escape saltou e atingiu a parte do pneu, nisso o pneu estourou e eu perdi o controle da direção. Ainda consegui reduzir a velocidade do veículo, mas por sair da pista e ter uma barrancada na área o veículo desceu e capotou”, revelou.

 

 

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

PF reabre inquérito sobre facada em Bolsonaro e vai analisar celular do advogado de Adélio Bispo

O delegado Rodrigo Morais Fernandes vai analisar os dados bancários e o conteúdo do celular ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.