google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ESPORTE / Pela Copa do Brasil Botafogo-PB recebe o Atlético-MG no Almeidão

Pela Copa do Brasil Botafogo-PB recebe o Atlético-MG no Almeidão

Belo atravessa grande momento, mas encara o favorito Galo Mineiro pela segunda fase da Copa do Brasil. Partida está marcada para as 21h45

Em grande fase neste início de temporada, o Botafogo vai testar sua invencibilidade diante do poderoso Atlético-MG, nesta quarta-feira (21), às 21h45, pela 2ª fase da Copa do Brasil. Enquanto o Belo atravessa um bom momento, o rival da elite do Campeonato Brasileiro tenta superar a crise. Quem vai levar a melhor?

 

Os comandados de Leston Júnior começaram 2018 com tudo. Mesmo jogando três competições simultaneamente – Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Paraibano – o Alvinegro da Estrela Vermelha tem apresentado um bom padrão de jogo e ainda não perdeu. O time entrou em campo em 12 partidas, com oito vitórias e quatro empates, o que representa um aproveitamento de 77,7%.

 

Já o Galo mineiro, rival de hoje, não atravessa um bom momento. Após o início de ano abaixo do esperado, o técnico Oswaldo de Oliveira foi demitido e há mais de dez dias o auxiliar técnico Thiago Larghi assumiu interinamente o comando da equipe. Em oito jogos no ano, o Alvinegro acumula três vitórias, três empates e duas derrotas. Apesar do momento ruim do rival, o lateral-direito do Belo, Felipe Cordeiro, jogou todo o favoritismo para os mineiros.

 

“Eles (Atlético) são favoritos sempre, independentemente do nosso momento e do momento deles. O Atlético é um grande time, uma grande equipe e têm muitos jogadores de qualidade, atletas com nível de seleção. Eles são favoritos, mas vamos trabalhar para buscar a classificação”, falou o lateral.

 

Se passar pelo time mineiro, o Belo garante nada menos que R$ 1,4 milhão. Além disso, fica com 60% da bilheteria da partida de hoje.

 

“Eles (Atlético) são favoritos sempre, independentemente do nosso momento e do momento deles. O Atlético é um grande time, uma grande equipe e têm muitos jogadores de qualidade, atletas com nível de seleção. Eles são favoritos, mas vamos trabalhar para buscar a classificação”, falou o lateral.

 

Como chegam os times

 

Embalado pela grande vitória conquistada em cima do Treze (4 a 2), no último domingo, no Amigão, o Botafogo não deve ter mudanças no seu time titular. A tendência é que o técnico Leston Júnior mantenha a mesma formação que começou o jogo em Campina Grande.

 

Titular nos primeiros 11 jogos da temporada, o goleiro Edson segue fora se tratando de um estiramento no adutor da coxa. Com isso, Remerson ganhará outra chance diante do Galo mineiro. A outra baixa é o zagueiro André Santos, que se machucou na partida diante do Altos-PI, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste.

 

O Botafogo deve entrar em campo com: Remerson, Felipe Cordeiro, Gladstone, Lula e Fábio Alves; Rafael Jataí, Allan Dias, Carlos Renato e Marcos Aurélio; Dico e Nando.

 

No Galo, o técnico interino Thiago Larghi também deverá manter os titulares que golearam o América-MG por 3 a 0, na última rodada do Campeonato Mineiro. Os desfalques são o goleiro Uilson, o lateral Giovanni e o atacante Clayton, todos entregues ao departamento médico.

 

Alguns nomes ficaram de fora do jogo, mas por opção do treinador. São os casos do zagueiro Felipe Santana, o lateral-esquerdo Danilo, o volante Roger Bernardo e o atacante Hyuri.

 

 

 

* Com informações de Allan Hebert, do Jornal Correio da Paraíba

 

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Vitória confirma o favoritismo e elimina o Treze da Copa do Nordeste

O Vitória foi superior e venceu o Treze por 3 x 0 nesta quarta-feira (27), no Barradão, pela ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: