Home / POLICIAL / Homem é preso em flagrante por estupro a vulnerável, em João Pessoa

Homem é preso em flagrante por estupro a vulnerável, em João Pessoa

Segundo informações da Polícia Militar esse homem já foi denunciado outras vezes mas essa é a primeira vez que conseguiram pegá-lo em flagrante.

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante por estuprar um menino de oito anos na noite desta sexta-feira(24), em João Pessoa. (Foto: Reprodução / Paraíba em Minuto)

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante por estuprar um menino de oito anos na noite desta sexta-feira (24), no Bairro dos Ipês, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar esse homem já foi denunciado outras vezes mas essa é a primeira vez que conseguiram pegá-lo em flagrante.

Os policiais chegaram ao homem por meio de uma denúncia anônima. Ele teria demorado a atender os policiais e negado a presença de uma criança em sua residência, mas após buscas no local o menino de oito anos foi encontrada dentro de um armário.

A criança contou que foi forçada a entrar na casa do suspeito, que o pegou pelo pescoço e o violentou. Ele foi preso em flagrante por estupro a vulnerável e encaminhado para a Central de Polícia, onde deve ficar até a próxima segunda-feira (26) quando deve passar pela audiência de custódia.

 

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Adolescente é preso na Inglaterra por matar e tentar decapitar amigo de 11 anos

Caso aconteceu em dezembro de 2020 e permaneceu em anonimato até então pela idade dos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.