google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLITICA / Em entrevista Maranhão admite rusga com Manoel e sinaliza que prefere Ricardo a Cartaxo

Em entrevista Maranhão admite rusga com Manoel e sinaliza que prefere Ricardo a Cartaxo

Senador José Maranhão e á apresentadora Claudia Carvalho

O senador José Maranhão, pré-candidato ao Governo da Paraíba pelo MDB, admitiu que está distanciado do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (MDB).

 

“Evidente que esses últimos episódios têm nos distanciado, mas não temos nenhuma rusga que possa significar a destruição completa de uma história que nos uniu durante toda a vida política dele e parte da minha. Há um abalo. Não tenha dúvida. Muitas coisas que aconteceram podiam ter sido evitadas se tivesse havido mais habilidade”, desabafou o senador.

 

Para compreender a mágoa do emedebista é preciso recorrer a informações de bastidores que dão conta de que Manoel teria sonegado ao prefeito Luciano Cartaxo o conhecimento de insatisfações de Maranhão com a gestão. Mais do que isso, comenta-se que o vice teria encaminhado nomeações de aliados seus como se fossem de Zé.

A entrevista do senador e pré-candidato ao Governo foi dada ao ParlamentoTV, nova seção do ParlamentoPB que vai estrear na próxima segunda-feira, 5 de março, junto com o novo layout do site.
Na conversa com a jornalista Cláudia Carvalho, editora do ParlamentoPB, Maranhão disse que, mesmo se Manoel tivesse sido mais hábil, não teria evitado sua pré-candidatura, tida pelo senador como “irreversível”.
Ricardo e Luciano – Ao ser questionado qual o nível de sua relação com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), Maranhão respondeu:
“Nós temos uma relação boa. Sobretudo com Ricardo, porque ele como governador e responsável pelo lançamento de uma pré-candidatura tem estabelecido limites nos seus pronunciamentos. Ele sempre se refere a mim com respeito e aconselhando os que não têm a terem respeito”.
O vídeo abaixo reproduz parte da entrevista e registra uma segunda gravação. O conteúdo que vai ao ar tem qualidade superior.

 

 

 

Créditos: ParlamentoPB

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

CAI OUTRA NARRATIVA: Ida de Bolsonaro à embaixada da Hungria não configurou busca por asilo político, afirmou PGR

Ex-presidente passou duas noites na representação diplomática após ter sido convidado por cônsul. Jair Bolsonaro ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: