google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / PARAÍBA / Acusado da morte de Vivianny Crisley é condenado a 26 anos de prisão

Acusado da morte de Vivianny Crisley é condenado a 26 anos de prisão

Allex Aurélio Tomás dos Santos foi condenado por homicídio duplamente qualificado, sequestro, ocultação de cadáver e furto.

Os promotores já estão se preparando para o próximo julgamento dos demais suspeitos, que será no dia 26 de maio (Foto: ClickPB)

Um dos três acusados de matar a vendedora Vivianny Crisley a golpes de chave de fenda foi condenado nesta quarta-feira (28) por júri popular.

 

Allex Aurélio Tomás dos Santos foi condenado a 26 anos de prisão, sendo 19 anos por homicídio duplamente qualificado, 2 anos por sequestro, 2 anos e meio por ocultação de cadáver e três anos por furto. A decisão do júri seguiu na integridade a apresentação da promotoria.

 

A advogada do réu, Neide Vinagre, disse que discorda de parte da decisão porque ela acredita que a opinião pública manipulou muito o caso, influenciando muito o julgamento.

 

A família aguarda agora o julgamento dos demais réus em maio.

 

Os promotores já estão se preparando para o próximo julgamento dos demais suspeitos, que será no dia 26 de maio. Os promotores consideraram bastante justa a decisão do júri, que acatou na integridade a apresentação da acusação.

 

O marido da Vivianny, Jackson, disse que é um alívio, mas que ainda aguarda o julgamento dos outros dois réus, para que ele veja a justiça ser feita de verdade. A mãe da Vivianny, dona Vera, falou que está satisfeita com a decisão da justiça pela condenação de 26 anos, e falou muito sobre a neta de 2 anos de idade que chama muito pela mãe. Ela espera que os responsáveis pelo crime possam responder por ele.

 

 

 

Do ClickPB

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Semana Santa 2024: o que abre e o que fecha em João Pessoa

A Sexta-feira da Paixão, que neste ano cai no dia 29 de março, é feriado ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: