Home / CIDADES / Trecho da Avenida Sanhauá em João Pessoa é bloqueado para realização de obras de drenagem

Trecho da Avenida Sanhauá em João Pessoa é bloqueado para realização de obras de drenagem


A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) vai bloquear um trecho da Avenida Sanhauá, no Varadouro, para a continuação das obras de drenagem na Rua Padre Azevedo, realizadas pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

 

A interdição vai começar nesta sexta-feira (9), às 6h da manhã, indo até o domingo (18). Todo o trecho da interdição vais estar devidamente sinalizado para evitar mais transtornos e garantir segurança aos condutores de veículos que passarem pelo local.

 

Como vai ficar – Toda a Avenida Sanhauá, no sentido Varadouro em direção à Ilha do Bispo vai ser fechada para o tráfego de veículos, estando liberado o sentido inverso. O bloqueio vai se estender até o viaduto que liga a Rua Índio Piragibe à Avenida Nova Liberdade (próximo ao Cemitério Senhor da Boa Sentença), pois o trecho será ocupado pelas máquinas, equipamentos e trabalhadores da empresa responsável por executar o serviço.

 

Alternativa de tráfego – As pessoas que usualmente utilizam o trecho bloqueado da Avenida Sanhauá para seguirem à Ilha do Bispo ou a Bayeux terão que seguir pela Rua General Lima Mindêlo, entrar à direita na Rua Desembargador Trindade, seguindo pelas ruas Francisco Londres e Visconde de Itaparica, depois entra à direita na Rua Índio Piragibe até a Avenida Nova Liberdade, de onde terão a opção de seguir para Bayeux ou retornar no sentido João Pessoa ainda na Avenida Nova Liberdade até o destino desejado.

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Sobre Paraíba em Minuto

Veja Também

Novos reforços: presidente da Câmara consegue adesão de mais cinco vereadores de Santa Rita para candidatura de João Azevedo

O presidente da Câmara de Santa Rita, Gustavo Santos (Podemos), conseguiu viabilizar a adesão de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.