google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Dezenas de taxistas e motoristas de Uber entram em confronto em aeroporto

Dezenas de taxistas e motoristas de Uber entram em confronto em aeroporto

Confusão ocorreu no aeroporto de Fortaleza, onde há constantes conflitos entre categorias que prestam serviço de motorista particular

O presidente do Sindicato dos Taxistas do Ceará, Vicente de Paula, afirmou que ainda não avaliou o caso, mas afirma que “repudia qualquer forma de violência” (Foto: Reprodução)

Dezenas de taxistas e motoristas que prestam serviços de condução particular pelo aplicativo Uber entraram em confronto generalizado na noite desta sexta-feira (9) no Aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza. Não há registro de pessoas com ferimentos graves. Confira o vídeo no fim da matéria.

 

A cena de violência foi filmada por uma pessoa que estava no local e compartilhada em redes sociais. Vários taxistas, que aparecem nas imagens uniformizados, trocam socos e chutes com os motoristas credenciados pelo Uber.

 

Policiais militares chegaram ao local minutos depois e controlaram o tumulto. Em seguida, motoristas das duas categorias trocam insultos e palavrões.

 

O aeroporto de Fortaleza é um ponto onde há constantes conflitos entre categorias que prestam serviços de condução particular. Os taxistas defendem que apenas eles têm autorização para pegar passageiros no local; os condutores de Uber alegam que funcionam de forma regular, com base em uma decisão liminar que autoriza a prestação de serviços por aplicativos como o Uber.

 

O presidente do Sindicato dos Taxistas do Ceará, Vicente de Paula, afirmou que ainda não avaliou o caso, mas afirma que “repudia qualquer forma de violência”.

 

A empresa Uber afirmou que com as informações fornecidas no vídeo não teria como confirmar se as pessoas agredidas têm relação com o aplicativo. Colocou ainda que considera inaceitável o uso de violência e reforçou que qualquer conflito deve ser administrado pelo debate de ideias entre todas as partes.

 

A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), que coordena os serviços de trânsito na capital cearense, foi procurada pelo G1, mas não se manifestou até a publicação desta matéria.

 

 

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Casal é preso em flagrante ao vender drogas por delivery, em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba, em diligências realizadas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: