google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / ‘BBB 18’: Rejeitada pelo público, Patrícia não tem nem o apoio da família de Kaysar

‘BBB 18’: Rejeitada pelo público, Patrícia não tem nem o apoio da família de Kaysar

No sétimo paredão do “Big Brother Brasil 18”, o público parece ter um único objetivo: eliminar Patrícia com a maior rejeição já vista. Caruso e Diego, os adversários da moça, devem passar completamente despercebidos.

Dois momentos em que Patrícia foi protagonista, mas com emoções diferentes
Dois momentos em que Patrícia foi protagonista, mas com emoções diferentes

Ao ser indicada por Gleici, Patrícia ouviu: “Quem cava a cova para o inimigo cai nela”. E se depender dos leitores do EXTRA, a previsão está cada vez mais próxima de acontencer. Até o fechamento da edição, Patrícia sairia da casa com 89% dos votos, de acordo com enquete do Extra Online. Ainda não é o recorde em paredões triplos (Nayara, também do “BBB 18”, saiu com 92,69%), mas pode vir a ser e essa porcentagem já é semelhante a de Ana Paula, a bruxinha amiga da cearense que já foi excluída do jogo.

Ana Paula e Patrícia eram amigas no programa

Ana Paula e Patrícia eram amigas no programa

— Além dos mutirões para que ela saia com recorde, vi mensagens que beiram o ódio. Não sei como Patrícia vai reagir ao ver que atacaram até o filho dela. Eu vou dar o meu apoio. Porque ver a reação dos haters e lidar com a rejeição é difícil — relembra Ana Paula, que aconselha: — Eu me agarrei em quem gostava de mim. Tem gente que te ama na mesma intensidade.

Meme com enterro de Patrícia e Diego no jogo
Meme com enterro de Patrícia e Diego no jogo

Das torcidas de Paula, Gleici, Família Lima e Mahmoud, rivais da cearense no jogo, já era esperado o voto “#foraPatrícia”. Mas a campanha também ganhou apoio de Viegas, Wagner e até de Kaysar, affair da moça.

Patrícia e Kaysar tem um affair dentro da casa
Patrícia e Kaysar tem um affair dentro da casa Foto: reprodução

— Ela tem um astral completamente ruim, não gosto dela. Ela atrapalha muito o Kaysar. Não quero mais — reclama Nacib Abage, tio do sírio.

Meme de Patrícia como cobra, por ser considerada falsa
Meme de Patrícia como cobra, por ser considerada falsa

À espera do paredão, a irmã de Patrícia minimiza.

— Estamos preparados para lidar com uma possível rejeição. Ela é comunicativa e, fora da casa, vai conquistar seu público — diz Priscila Leite.

Meme com Patrícia como única opção de voto no jogo
Meme com Patrícia como única opção de voto no jogo

 

Os sete erros da sister

 

01 . Patrícia se aliou à controversa bruxinha Ana Paula logo no início do programa. Elas combinavam votos, fofocavam e até rezavam contra os adversários. O momento emblemático foi a torcida para Mahmoud quebrar a perna durante uma prova do líder.

 

02 . O santo de Patrícia não bateu com o de Gleici, uma das favoritas a vencer o reality. Não faltaram deboche por parte da cearense, críticas ao estilo de jogo da adversária e até imitações dos trejeitos da estudante.

 

03. Ela também implicou gratuitamente com Paula, participante que raramente fala mal de alguém na casa. Uma das críticas mais constantes à mineira era de que ela estaria ali apenas para seduzir os homens.

 

04. Quando foi líder, agiu com frieza realizando reuniões em seu quarto na busca de aliados e votos. Assim, conseguiu colocar três amigos juntos no paredão: Gleici, Paula e Mahmoud. Ainda comemorou o feito pulando na cama com Diego, postura que não foi bem aceita pelo público.

 

05. Patrícia tomou a iniciativa para conquistar Kaysar, mas tudo foi visto como forçação de barra para surfar no favoritismo do sírio. O jeito mandão da moça também pesou, colocando telespectadores e até a família do sírio contra o relacionamento dos dois.

 

06 . A sister induziu Kaysar a votar em Gleici com argumentos vistos como chantagem emocional. Ao obedecê-la, ele perdeu o favoritismo no programa.

 

07. Com a volta surpresa de Gleici ao confinamento, Patrícia foi chamada de falsa e surtou, não assumindo as coisas que tinha dito e as atitudes que tinha tomado.

 

 

 

Do extra.com.br

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: