google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ESPORTE / VEJA VÍDEO: Justiça libera imagens de agressão de jogador à namorada; Imagens fortes

VEJA VÍDEO: Justiça libera imagens de agressão de jogador à namorada; Imagens fortes

Danry Vasquez, venezuelano de 22 anos, era jogador do time de beisebol Corpus Christi Hooks, do Texas, nos Estados Unidos, quando foi preso acusado de agredir fisicamente a sua namorada. A agressão ocorreu em agosto de 2016.

 

Mesmo sendo demitido da equipe, o jovem conseguiu permanecer nos Estados Unidos. Com a conclusão das investigações, Vasquez teve que atender a algumas aulas contra violência de gênero e também pagar uma multa, noticia o portal IG.

 

Cumprindo as penalidades, o jogador conseguiu espaço no Lancaster Barnstormers, time da Liga Atlântica Independente de beisebol. No entanto, tal situação profissional só ocorreu até semana passada, após a justiça sivulgar o vídeo do crime de 2016. Nas imagens, é possível ver Danry Vasquez golpeando diversas vezes a mulher e a arrastando pela escada do estádio do Hooks, o Whataburger Field.

 

O time atual do atleta, então, rescindiu seu contrato. “Depois de terem tido conhecimento da natureza do incidente, os Barnstormers tomaram uma decisão imediata para cortar os laços com o defensor externo de 24 anos”, informa a equipe, em comunicado.

 

A equipe de Lancaster, na Pensilvânia, poderia ter evitado o escandalo de ter contratado um agressor, se tivesse feito uma pesquisa rápida.

 

Mesmo assim, o gerente do clube, Ross Peeples, declarou, quando o contrato foi assinado, em janeiro, o seguinte:

 

“Depois de conversar com várias outras pessoas sobre ele, estou muito entusiasmado em trazê-lo. Ele foi um ‘prospect’ alguns anos atrás e ainda é muito jovem. Estou ansioso para ver o que ele pode fazer em nosso estádio”. O vídeo fez a posição do dirigente mudar.

 

“Não há escolha senão separar o relacionamento”, disse Peeples em um comunicado sobre Vasquez. “Nem eu, nem a organização dos Barnstormers como um todo, podemos tolerar ou nos associar a esse comportamento”, concluiu.

 

Veja o vídeo:

 

 

 

 

Créditos: IG Esportes

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Fernando Diniz anuncia convocação da Seleção Brasileira com destaques do Brasileirão

Técnico do Brasil divulga jogadores para partidas contra Colômbia e Argentina, pelas eliminatórias sul-americanas para ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: